[Informativo] Surpresa para os Fãs da Saga: As Crônicas dos Mortos - O Diário do Leitor

27/03/2015

[Informativo] Surpresa para os Fãs da Saga: As Crônicas dos Mortos

…quando o livro digital vira impresso e gratuito…

Depois de mais de 65.000 downloads grátis, a Faro Editorial atende ao pedido dos leitores e publica o conto Elevador 16, integrante de sua saga nacional de Rodrigo de Oliveira, a estilo The Walking Dead, em  formato de livro impresso.

Foram dezenas de fãs que encheram de recados nas redes sociais, e-mails para Faro, para o autor, muitos chegaram a imprimir o livro em sua própria casa e postaram fotos na web, então a editora decidiu criar a versão física do livro.

E esta edição, com tiragem de 5000 exemplares, sai ao mesmo tempo com o lançamento de A Senhora dos Mortos, terceiro livro da saga.

A venda do terceiro livro acompanhado da edição gratuita de Elevador 16 será feita prioritariamente por livrarias virtuais.  A editora planeja também por a edição do conto à venda nas livrarias no futuro.



Para informação:

Hoje, a série americana, The Walking Dead é a mais assistida na TV paga. Isso motivou os produtores a criar uma nova série desenvolvendo as histórias pessoais dos personagens e contando um pouco sobre como era sua vida antes do apocalipse Zumbi.  Para quem acompanha a saga brasileira, esse é um destaque e diferencial de As Crônicas dos Mortos. Além da parte de ação, cada personagem tem sua história contada, para o público entender o lado humano, como era a vida anterior do personagem.

A pré-venda de A senhora dos Mortos já se iniciou em algumas livrarias. O Livro acompanhado da versão Impressa de Elevador 16 chegará a algumas livrarias, e em edição limitada.

A partir da próxima semana os leitores que curtem a página da saga bem como a página da Faro Editorial serão avisados de cada rede que inicia a venda do combo. E o melhor, sem custo adicional.



7 comentários:

  1. Nunca ouvi falar da históra, mas parece ser fantástica, ainda mais por ser nacional e sobre zumbis, um assunto que eu amo, e que também escrevi um livro sobre, chamado Sozinhos no Escuro. Agora vou procurar saber mais sobre a história e, caso tenha mais alguma novidade, poste aqui pra gente!

    Abraços, Jessé :3

    http://www.dicasdojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Aaaah eu vi isso na fanpage da série! Tenho os dois primeiros livros aqui, mas estou enrolando para ler até comprar A senhora dos mortos...haha' Que capas lindas ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pamela que legal isso!!!!
    Não conhecia essa série porque não faz meu estilo de leitura, mas isso nao deixa de ser legal!!! Vou procurar saber mais sobre ela. As capas são lindas demais

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  4. Pam!

    Eu adoro livros de terror e suspense!
    Entrou na minha lista só pelas capas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Nossa achei super legal isso... só mostra que a união faz a força... eu acho as capas desses livros muito louca... pretendo ainda comprar para ler.... Xero!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, já li resenhas desses livro e sou suuuper fã de zumbis, mas não li esses ai, rsrs, que feliz que a editora vai publicar o livro impresso para os fãs :)
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Confesso que ainda não li muita coisa sobre essa série, mas sempre vejo as capas e acho show! Cada uma mais instigante que a outra, quem sabe eu não incluo esses na minha listinha de compras também.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir



SUBIR