[Caixinha do Correio] Março #3/2015 - O Diário do Leitor

02/04/2015

[Caixinha do Correio] Março #3/2015

O mês de Março já acabou e vou fazer um balanço do que eu recebi nestes 31 dias. Tem livro pra todos os gostos. Confere aí embaixo!




Em primeiro lugar, a tão sonhada caixa da Novo Conceito. Os três lançamentos do mês foram enviados de cortesia pelo início da parceria. Dentre eles, já li AMais Pura Verdade.


Logo em seguida vieram os dois exemplares de O Jogo Mais Doce, último da trilogia lançada pela Faro Editorial. Já tem resenha aqui no blog também. No mesmo dia, chegou o super mimo sobre o lançamento de Quarentena Amorosa.


Mais uma editora querida, a Biruta enviou seu primeiro livro de parceria, desta vez um técnico, voltado para minha área de formação. Além dele, foram entregues os catálogos com lançamentos e todos os livros já publicados pelos selos Biruta e Gaivota. O diferencial foi a cartinha escrita à mão, um charme!


Em parceria com o blog Prazer, me chamo livro, recebi o primeiro livro que terei o prazer de conhecer de John Boyne. A Casa Assombrada é maravilhoso e a resenha já está lá no blog da Giulia. Só ir pra lá e conferir!


Chegou lá pelo meio do mês a caixa deliciosa da Novo Século. Dentre todos os lançamentos, escolhi dois e a Mari, colunista aqui do blog, escolheu outros dois. Estes são os dela.


E estes os meus. Amanhã deve sair a resenha de Doce Entrega e no início da próxima semana, a de Ligações. Super curiosa!


De parceria com a Qualis, recebi Escolhas. Já soube que o livro é emocionante e estou ansiosa pela leitura.


Pela Ler Editorial chegou Entre Nós – Pelos olhos de Donovan. Já li e me apaixonei pelo personagem principal, um vampiro sedutor. Pena que não é nem o primeiro, tampouco o segundo de uma saga que será publicada por eles aos poucos. Mas em breve volto para contar como conhecemos Donovan!



Da Editora Arqueiro, nossa mais nova/ velha parceira, recebemos Bruxa da Noite, onde me aventurarei pela escrita da Nora, e A Transformação de Raven, o primeiro volume oficial da série Noites em Florença, escrito pelo(a) magistral Sylvain Reynard.


Ganhei da Mari o segundo livro da duologia Se Eu Ficar. Em breve vou ler como o namoradinho da protagonista observa tudo.


Por fim, recebi de parceria com a NVersos o mais novo romance da editora. Finalmente Você trata de um amor mais maduro e eu não faço a mínima ideia de como ele ocorrerá!


Qual deles te interessou mais? 

8 comentários:

  1. Oi, como vai?
    Me interessei por A Mais Pura Verdade (que lerei em breve) e achei a capa do livro da Biruta e os mimos que eles mandaram super fofos *-*
    Que carinho, né?
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam, tudo bem?
    Que tanto de livro bom :), espero que a leitura de todos eles seja prazerosa, os que mais me chamaram atenção foi Finalmente Você, Bruxa da Noite e Fingindo. Vou esperar ansiosa resenha deles.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro bom junto! Quero ler todos!!h
    ttp://corujasdebiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam, sua linda, tudo bem?
    Feliz Páscoa!!!
    Os livros da Arqueiro foram os que mais gostei, não vejo a hora de ler. Também recebi Escolhas em parceria e realmente parece lindo. Agora, da Ler, recebi um outro livro da autora Cátia Mourão, que não é dessa série de vampiros.
    Ótima caixinha, quero ler suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Caramba, quantos livros maravilhosos.
    Quero ler praticamente todos. Mas em especial A Mais Pura Verdade, Fingindo, Doce Entrega, Escolhas e A Transformação de Raven.
    Adorei sua caixinha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boooooa!
    E eu aqui feliz com os três exemplares da Novo Conceito hahahahah
    Parabéns!
    E que venham as resenhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    "Supernova" é um livro que eu quero muuito ler, e estou esperando meu "O jogo mais doce" chegar há mais de um mês *-* Submarino do mal :/ "Escolhas" e "Finalmente você" também estão na minha listinha de desejados, além de "Fingindo" e "Ligações". Caixinha recheada, hein? Adorei ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Parabéns pelos livros! Adorei as capas ^^
    Cada livros parece ser melhor que o outro!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir



SUBIR