[Resenha] Desvende meu coração - O Diário do Leitor

27/07/2015

[Resenha] Desvende meu coração

Desvende meu coração
Autor: Dominic Evans
Editora: Belas Letras
Número de Páginas: 144
Sinopse: Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha russa do amor.

Acho que depois de um grande boom de livros interativos e sem ganhar nenhum, tampouco comprar (projeto bienal 2016 está firme – apenas um livro comprado até agora \o/), já tinha perdido as esperanças. Aí a Belas Letras presenteou os blogueiros com um livro diferente de todos os outros.


Aqui você não tem que congelar página nenhuma, tampouco levar seu livro pra passear, mas sim completá-lo de acordo com seu estado civil e amoroso.

É claro que como eu to encalhada forever, preenchi poucas páginas, mas já deixei ele em um lugarzinho especial da estante pra terminar de preencher quando arranjar alguém que me ame (eu não sou dramática, ok? Hahahaha).

Então ele é uma ótima pedida para as solteiras, as que namoram e as que levaram um pé na bunda.

Lembrando que as ilustrações são realizadas por um grande artista brazuca, o Lucas. Então vamos apoiá-lo, porque ele manda muito beeeem.


Confiram algumas páginas preenchidas por mim nas fotos abaixo!





Criatividade mandou lembranças, hahahaha.



3 comentários:

  1. Bom apesar desse livro parecer ser bom e super criativo, não me interesso por este tipo de livro, pois não sei muito bem expressar meus sentimentos e também não tenho namorado então complica haha, e tipo já tive más experiências relacionadas a livros sobre relacionamentos, mas parece ser bem criativo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pamela,

    Não conhecia o livro, achei no mínimo interessante, dica anotada....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto sobre esse livro, e apesar de eu achar ele uma graça, ele não me chama a atenção para ler, como a minha lista de livros que quero ler esta muito grande só estou adicionando os livro que eu mais quero ler e infelizmente esse não é um deles

    ResponderExcluir



SUBIR