[Li até a página 100...] Para sempre uma lembrança - O Diário do Leitor

07/08/2015

[Li até a página 100...] Para sempre uma lembrança


Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.


Para sempre uma lembrança
Autora:  D.S. Neves
Editora: Sollo Editorial
Número de Páginas: 202

Primeira frase da página 100:
 ...queimando com febre. 

Do que se trata o livro?
A história da jovem Ashley, estudante de arquitetura apaixonada pela dança, assim como a Mãe.

O que está achando até agora?
Amando, a palavra mais certa seria encantada na verdade.

O que está achando dos protagonistas?
Estou gostando, acabei me identificando com ela, parece um amiga bem próxima por sinal.

Melhor quote até agora: 
Ainda não escolhido

Vai continuar lendo?
Sim.

Última frase da página:
“Mas Will não o devolveu.”

2 comentários:

  1. eu sempre vejo "li ate a pag 100 e" mas fico c preguiça de clicar, mas adorei o post assim, eh rapido e vc ve como a pessoa esta em relação a leitura dela!
    ja ouvi falar sobre esse livro e estou msm querendo ler ele logo!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Encantadora a capa deste livro, ainda não o conhecia, mas já por tua postagem fiquei bem curiosa...Aguardarei pela resenha nele! Beijo e bom final de leitura!

    ResponderExcluir



SUBIR