[Informativo] Novo livro da Editora Biruta - O Diário do Leitor

12/09/2015

[Informativo] Novo livro da Editora Biruta



5 comentários:

  1. Se tem algo que não nego que gosto muito é sobre as histórias do povo antigo. Acho interessante a forma como as pessoas viviam, e seus modos de ver o mundo. E sei que gostarei bastante desse livro, em saber como eram os jogos da Era Antiga.
    Ansiosa para o lançamento.
    Abçs Pam!!

    ResponderExcluir
  2. A proposta da editora, além de muito conveniente, veio extremamente a calhar no momento em que estamos todos nos preparando para as Olimpíadas brasileiras de 2016. Fico encantada com livros que falem sobre mitologia, e acredito que seria super interessante conhecer um pouco mais da história de um evento tão importante e significativo.

    ResponderExcluir
  3. Que dica ótima!!! Eu amo o tema das olimpiadas, já até fiz um trabalho sobre isso, pegando os primeiros jogos e como eram feitos, cultura mesmo! Já tem resenha??
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii,nossa que interessante este livro adoro saber coisas novas sobe mitologia grega,principalmente quando se refere a Zeus o deus dos deus segundo a mitologia claro,e confessando uma coisa agora eu adoro ver os atletas participando da Olimpíadas costumo assistir a muitas competições na TV durante sua duração.. bjs

    ResponderExcluir
  5. Parece ser interessante esse novo lançamento, me interesso por esse tipo de livros, mas aguardarei uma resenha para eu conhecer um pouco sobre a história do livro e ver se vale a pena ler.

    ResponderExcluir



SUBIR