[TAG] Harry Potter - O Diário do Leitor

15/01/2016

[TAG] Harry Potter


Acho que este ano vamos conseguir manter uma periodicidade nas postagens de Tag’s aqui no blog. Em 2015 fomos indicados a várias, mas mal conseguimos respondê-las. Então vamos à primeira!

TAG HARRY POTTER
*Tradução realizada pelo blog http://literallstar.blogspot.com.br

01. Expecto Patronum
Um livro de infância que te traga boas lembranças.

Tenho um livro em casa que é repleto de contos de fadas. Um Tesouro de Contos de Fadas foi um dos primeiros livros que ganhei e adorava passar as tardes lendo.

02. Expelliarmus
Um livro que te pegou de surpresa.

O Príncipe dos Canalhas com certeza foi um dos livros que mais me chamou a atenção pela capa, mas jurava que o conteúdo não iria me agradar. Até que eu terminei a leitura, hahaha.

03. Prior Incantato
O último livro que você leu.

As mais belas histórias da Antiguidade Clássica, volume 2.

04. Alohomora
Um livro que te introduziu um gênero que você não conhecia.

Estilhaça-me foi, sem sombra de dúvidas, o livro que me apresentou a distopia. Aliás, ele é um dos melhores que já li até agora com este gênero.

05. Riddikulus
Um livro engraçado que você já leu.

Acho que os dois livros mais engraçadinhos que já li foram os da série Escola: Os piores anos da minha vida, do James Patterson.

06. Sonorus
Um livro que você acha que todos devem conhecer.

Sempre indico Dom Casmurro. Melhor livro ever <3 .

07. Obliviate
Um livro ou spoiler que você não gostaria de ter lido.

Eu costumo gostar bastante dos spoiler’s que recebo, então não tem problema nenhum não em recebê-los.

08. Imperio
Um livro que você tenha lido para a escola.

O Cortiço. Lembro que na época ele deu o maior rebuliço por conta das palavras de baixo carão e eróticas, hahahaha.

09. Crucio
Um livro cuja leitura foi dolorosa.

Sem sombra de dúvidas A Culpa é das Estrelas.

10. Avada Kedavra
Um livro que você poderia matar (interprete como quiser).

Eu poderia matar – de amores – Harry Potter.

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR