[Informativo] Nova Editora Parceira + Lançamentos - O Diário do Leitor

17/02/2016

[Informativo] Nova Editora Parceira + Lançamentos

Olá meninos e meninas, tudo bem?

Como vocês já devem ter percebido na fanpage do blog e na aba de parceiros, em 2016 teremos a companhia da Editora Bezz, responsável por uma gama de romances publicados em seus poucos anos de mercado literário.

E como pontapé inicial, vamos conferir alguns dos lançamentos mais promissores. Alguns são continuações de séries já conhecidas entre os leitores. Outros são grandes apostas. Tem para todos os gostos!

Uma proposta irrecusável... Um desejo de vingança... E uma reviravolta surpreendente! Richard Delaney é um rico, bonito e metódico engenheiro. Sua família é  uma das mais tradicionais de Nova York. A vida parecia perfeita, até voltar de viagem e encontra a noiva com outro homem. Agora ele está furioso e decide dar voz ao bad boy que existe nele. Vingança é tudo o que ele quer. Começaria apresentando como noiva, a linda e impertinente dançarina de pole dance, Paige Fisher. Paige não acredita no amor. Um dia, após chegar do trabalho, descobriu que seu namorado havia vendido todas as suas coisas, roubado o dinheiro do aluguel e fugido com sua melhor amiga. Para ela o amor era para tolos. Quando Richard faz a surpreendente proposta para que finja ser sua noiva, vê a oportunidade para mudar sua vida, radicalmente. Sua única exigência era: nada de sexo. Mas o que eles não previram é que essa história tomaria um rumo muito diferente... A atração entre eles é explosiva e o amor acontece quando menos se espera. Mudando suas vidas para sempre. 



Tudo na vida começa por: Era uma vez… A minha história poderia começar assim! Era uma vez uma menina que sonhava ser médica…que sonhava casar…que sonhava ter um príncipe e um castelo com torres, com uma fada madrinha a espalhar o pó mágico da Felicidade. Era uma vez uma menina que foi médica… Casou… Morou num apartamento de classe média… Não teve filhos… Era uma vez… Rezei todas as noites ao meu anjo da guarda… Esta é a história que ninguém quer ouvir…a história de uma princesa e de um anjo! Um anjo que me arrancou tudo…que me deu água quando tinha sede e me fechou numa torre sem ar. Esta é a história de um Anjo de Pedra que um dia me escolheu… Não sou escrava! Não me traficaram! Apenas fui escolhida!


Elena Tyner é uma garota comum de dezenove anos que cursa psicologia. Devido a uma criação tradicional, assim como a sociedade em sua maioria, ela possui preceitos e preconceitos contra usuários de drogas, passando até ter repúdio pelos mesmos. Mas tudo muda quando ela faz uma entrevista com um usuário, se envolve e passa a ver o outro lado da história. Nesse drama é relatado de forma clara e espontânea a amarga  experiência que é conviver, amar, e presenciar uma pessoa entregar sua  vida para as drogas... Um caminho obscuro e muitas vezes sem volta... Falar sobre dependência química é muito forte, muito atual e de suma importância. Mostrar todo sofrimento do dependente e de todos ao redor de forma tão realista e interessante, faz com que a gente vivencie o sofrimento junto com Maycon e Elena. E sinta o amor surgindo no meio das trevas, da dúvida. Um amor puro e sincero, porém não aceito.


A vida de Cody é definida por duas grandes verdades: Ela está apaixonada... e ela cometeu um grande pecado. Cody foi brincar com o fogo e ela está prestes a se queimar. Faminta  por atenção, ela permitiu que um homem maravilhoso se apaixonasse por  ela. Seu único contato tem sido as conversas via internet e telefone.  Cody quer mudar sua vida, dizendo meias verdades e enviando fotos de  uma mulher com um belo corpo e um rosto bonito, mas essa mulher não é  ela. Marcada no rosto por um abuso, ela se esconde dos olhares indiscretos.Cody ama Hunter o suficiente para deixá-lo ir. Ela está disposta a  desaparecer da sua vida. Hunter quer encontrá-la, mas ela se recusa.  Mas se Cody não for até ele, Hunter irá até Cody. Então, em plena Mardi Gras, um momento de amor e risos, máscaras são usadas e Cody usa-a para esconder mais do que um rosto bonito.

Você pode adquirir estas e outras obras através da lojinha da editora, clicando aqui!

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR