[Informativo] Lançamentos Editora Petit - O Diário do Leitor

20/03/2016

[Informativo] Lançamentos Editora Petit

Hoje nós vamos mostrar quais são os lançamentos da Editora Petit. O primeiro é justamente o que eu solicitei para o mês de Março e mal vejo a hora que ele chegue aqui em casa *o*. 

Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, ela se vê obrigada a enfrentar uma intensa jornada pessoal quando seu pai descobre que é sensitiva, capaz de ver e conversar com espíritos. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, única pessoa que poderia ajudá-la a lidar com seus dons. E é a figura emblemática de Elise que unirá Adele a Aimée, jovem de igual sensibilidade e dons. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança acaba resultando numa tragédia de grandes proporções. 

Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança. Sempre fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente. 

O que Jesus nos ensina sobre superação de desafios? Quais lições Ele nos deixou com as dificuldades que enfrentou? Como aplicar os ensinamentos deixados pelo Mestre em nosso desenvolvimento pessoal e profissional? William Sanches nos convida a seguir os passos de Jesus na Terra e a entender como a passagem divina e humana do Mestre entre nós pode nos servir de exemplo para vencer adversidades e descobrir a espiritualidade nos acontecimentos mais simples da vida. Por meio de citações bíblicas, o autor nos incentiva a lutar pelos nossos sonhos, tendo Jesus como modelo e guia inspirador. Jesus e a arte de vencer desafios é essencial para quem deseja enfrentar as dificuldades do cotidiano de coração e mente abertos.

Esse post faz parte do TOP COMENTARISTA!

3 comentários:

  1. Ótimos lançamentos, fiquei curiosa com o Pelos Caminhos da Vida.

    ResponderExcluir
  2. Oiiie,

    Parabéns a Editora Petit, desejo todo sucesso aos lançamentos. Claaaro que o que mais me interessou foi o Pelos Caminhos da Vida, e espero poder ler ou vê resenha aqui no blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito livros espíritas, mas gostei do livro Morreu e não sabia, achei a história interessante e parece ter uma boa mensagem a passar.

    ResponderExcluir



SUBIR