[Resenha] Mais uma chance - O Diário do Leitor

06/03/2016

[Resenha] Mais uma chance

Mais uma chance
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 208
Você pode adquiri-lo em: Amazon | Submarino

Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar – ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Depois de ler todos os livros da Abbi publicados no Brasil pela Editora Arqueiro, posso finalmente dizer que a duologia que mostra a história de Grant Carter e Harlow Manning é sem sombra de dúvidas maravilhosa. Ainda acho Woods meu personagem masculino preferido, mas Grant já ocupa um grande lugar em meu coração.

Lembrando que esta resenha pode conter spoilers do livro anterior. Não tem como não contá-los, devido o final surpreendente de A primeira chance. Ler a partir de agora é de sua total responsabilidade, rs.

No final do primeiro livro, Harlow agarrou com unhas e dentes a chance de ficar ao lado de um homem que já havia provado amá-la. Além de seu coração, ela entregou a ele sua alma. Mas ela escondeu um segredo e Grant ficou arrasado. É claro que, como sempre e em toda a narrativa, ela se sentiu culpada e fugiu. E é em meio a uma busca incessante que Mais uma chance começa.

Harlow está escondida na fazenda do padrasto de Mase, seu irmão superprotetor. Após Grant descobrir que ela tem um grave problema no coração, não podia deixar de ir para lá, longe dos holofotes. Ainda mais quando todos no mundo sabiam que ela era filha de Kiro, um grande astro do rock. Mas algo ainda mais emocionante estaria para acontecer.
Ao chegar lá, em poucas semanas ela descobre que está grávida. Mas levar uma gestação na situação que ela se encontra não seria nada fácil. Todos optam pelo aborto, mas a criação que sua avó lhe dera dizia totalmente o contrário. Na realidade, ela queria ter um filho daquele que a amava tanto.

“O momento em que a gente se dá conta de que ferrou completamente a nossa vida... é, eu conheço esse momento. Bem demais.”

Todos estão preocupados com ela, mas principalmente Grant. Ele sabe, através de Rush, que ela está bem, apenas com saudade. Mas estar longe o mata lentamente. Todos os dias deixa uma mensagem na caixa postal do celular da amada e, a cada uma, podemos entender que eles são realmente almas gêmeas destinadas a estarem juntas até que a morte os separe. E é claro que chega uma hora que ele finalmente descobre onde seu amor está e corre atrás, trazendo-a de volta à casa dos dois, ao lar que construirão dali para frente.

Como Harlow tem uma gravidez de risco, ela tem de realizar exames e consultas frequentas ao obstetra e ao cardiologista. E é logo na primeira que vaza a informação de que ela está grávida. Seu pai fica louco, pois quer proteger sua menininha, mas ela já tomou sua decisão: terá esta criança. Nem que para isso ela precise sacrificar sua vida.

Tudo está indo muito bem até ela completar 7 meses. Dali por diante sua vida e a de sua filha correm perigo. Mais do que nunca, Grant precisa dela para seguir em frente. Será que tudo ficará bem, no final das contas?

“ – Você entrou na minha vida. Mudou o meu mundo. Fez eu me dar conta de que sou capaz de amar completamente. Você é minha cara-metade. É tudo para mim. Este é o meu amor épico, e eu não posso perdê-lo.”

Ai gente. Suspirei horrores com a finalização da história de mais um casal da série Rosemary Beach. A Abbi conseguiu fazer com que eu tivesse mais uma paixão platônica por um de seus personagens. Até Nan, que é uma vaca desgraçada na vida de todo mundo, conseguiu me emocionar e senti uma pontada de vontade de descobrir como é sua vida amorosa nos próximos livros da saga.

Eu fiquei extremamente encantada em como ela conduziu uma história que daria errado, se a autora não soubesse escrever corretamente e de um jeito delicioso. Já vi isso acontecer antes e meu medo foi grande. Mas Abbi nos emocionou através de suas grandiosas palavras. Grant Carter é o típico bad boy que toda mulher quer ter em sua vida: protetor, amoroso, e que sabe satisfazer todos seus desejos (ui!). Harlow é a típica coitadinha, então ela me irritou em boa parte do livro. Mas depois que ela ficou grávida, as coisas parece que finalmente se acertaram, rs.

A editora manteve o mesmo padrão dos demais livros da série. A diagramação interna é simples e bem bonita. Prefiro assim. Não encontrei erros de revisão, mas na verdade nem veria, porque eu praticamente devorei ele, hahaha.


E que venha Nan.... Não sei o que esperar hahahaha. 

9 comentários:

  1. Oi Pamela.
    Ainda não tive a chance de ler esse livro, mas pela sua resenha eu tenho certeza que vou emocionar bastante. Espero conseguir ter ele logo.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha ♥ quero ler logo esse livro!
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee Pâmela ^^
    Como eu ainda não li o livro anterior, dei uma puladinha na sua resenha, mas deu para ver que você gostou, hein? Eu tô doida para conhecer melhor a história do Grant e da Harlow, que foi a mais elogiada até agora, e imagino que também vou gostar bastante dos livros. Saber que você suspirou com o final e que se encantou com a história (dei uma espiada, vai *-*) me deixou ainda mais animada para ler ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei a premissa interessante tanto desse livro quanto do primeiro, porém esse tipo de livro não me instiga muito, então eu deixo passar, mas mesmo assim, gostei da resenha, deixou varios pontos esclarecidos.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Pulei as partes da resenha que falavam do enredo do livro e li só suas impressões para não pegar spoilers! Saber que você amou a história e que conseguiu um amor platônico durante a leitura rs me deixou muito curiosa pela mesma, pois é sinal de que se trata de um enredo muito cativante. Estou ainda mais curiosa para ler a duologia!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  6. Oi *--*

    Como não amar esse casal? Adoro os livros da Abbi, mas confesso que ter mais uma gravidez na estória me deixou decepcionada, a Harlow sofre de mais por conta da condição dela, ai me colocam uma criança, achei meu forçado, mas continuo adorando a estória.

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Resenha muito apaixonada, gostei.
    Dessa série só tenho os livros do Rush, preciso urgente ler os demais livros. Adoro a escrita quente da Abbi Glinis.
    Parabéns pela postagem!
    Beijos!
    Viviane

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Apesar de gostar de livros do gênero, não tenho muita vontade de ler os livros da autora,mas confesso que gostei dessa premissa, fiquei curiosa pra ver como a história vai ser conduzida, se elas vão sobreviver, vem os desafios que ela vai enfrentar pra ter a filha, mas se fosse ler leria só esse, pois foia história dele que está me cativando a conhecer a escrita da autora.

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oieeee
    Pulei sua resenha :( me desculpe, mas estou louca pra ler essa série e vou começar a ler assim que terminar minha leitura atual. Depois volto para ler ok
    Beijos

    ResponderExcluir



SUBIR