[Informativo] Parceria com a autora Lilian Faria - O Diário do Leitor

03/04/2016

[Informativo] Parceria com a autora Lilian Faria

Oiii seus lindos!!! Tudo bem com vocês? Hoje tenho o prazer de informar a vocês que o blog tem mais uma autora parceira! Aeeeh \o/ Bora conhecer ela? :D

Lilian Farias é autora dos livros O Céu Está Logo Ali e Mulheres Que Não Sabem Chorar. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito.

Eu, Brubs, estou com o livro Mulheres que não sabem chorar e estou ansiosa para começar a leitura. A Pam está com o livro O céu é logo ali. Espero que seja uma leitura ótima. Assim, de primeira vista, a capa e a diagramação me ganharam, fora o lindo autógrafo. Em breve trago a resenha.

AAAAHHH!! Quase esquecendo, mas lembrei na hora certa!!! Terá sorteio de um exemplar para vocês. Fiquem ligados.

A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus. Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar? Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado. (Danilo Barbosa - Autor de Arma de Vingança)
"O céu é logo ali representa a liberdade que são as borboletas e nos pássaros. Dolores e Clarice são mulheres que buscam tal liberdade. Dolores é uma mulher de muitas experiências; de vida simples e sem amigos. O único amigo que possui é esquizofrênico e a trata com muito carinho. Clarice é cheia de mimos e sempre teve de tudo, mas o que as liga são suas tribulações de sentimentos e busca por liberdade. Dolores fica encantada com o mais simples dos gestos, um pingo de chuva sobre a pele faz dela a pessoa mais feliz e livre do mundo. Já Clarice tem a vida dos sonhos, porém o destino pode destruí-lo com rapidez. O livro da Lilian é profundo e tocante. Ele nos mostra que devemos aproveitar o momento porque tudo pode acabar em um piscar de olhos." (Fernanda Bezerra) 



Esse post faz parte do TOP COMENTARISTA!

15 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Bruna.
    Ainda não li a obra da Lilian, mas parece ser ótima.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Gostei bastante das capas dos livros e das sinopses. Vou aguardar ansiosa pelas resenhas, saber mais sobre os livros que nos interessam é sempre bom antes de comprá-los, não é?
    Boa sorte na parceria para você e a escritora.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor, merecida a parceria. Quero muito saber sua opinião sobre Mulheres que não sabem chorar. A diagramação está mesmo linda. Que essa parceria seja boa para ambas.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Parabéns pela parceria! A Lílian está arrasando! Espero que o blog também tenha muito sucesso com esta nova parceria.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bruna.
    Meus parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso. Eu já li As mulheres que não sabem chorar, só que em outra edição, essa é bem mais bonita. Infelizmente me decepcionei um pouco com a obra, esperava bem mais do livro. Mas espero que você goste mais do que eu hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna.
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora, mas super curti as sinopses dos livros dela.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  7. To muito afim de ler mulheres que não sabem chorar, já conheço a Lilian desde o inicio do meu blog, ela me ajudou muito com os comentários que fazia, a acho uma mulher incrível e ainda quero ter todos os livros dela! ><

    ResponderExcluir
  8. Oiie meninas, tudo bem?

    Parabenizo vocês pela parceria com a autora, é sempre bom vê os blogs incentivando e divulgando autores nacionais. Aguardo resenha sobre os livros dela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu não conhecia a autora mas já li resenha de O Céu é Logo Ali e fiquei bastante curiosa. Amei as capas e sinopses dos livros e quero ver as resenhas dos dois. Ah, meus parabéns pela parceria viu?!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  10. OIie Bruna, tudo bem? Parabéns pela parceria com o blog :D É sempre bom ver blogs ajudando na divulgação de autores nacionais. Vale a pena. Aguardo resenhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria !! Eu acho o máximo divulgar os autores nacionais e poder contar para todo mundo que sim,existem literatura de boa qualidade no país.

    A pouco tempo li uma resenha de O Céu é logo ali e fiquei super interessada na leitura.

    Muito sucesso para vocês.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  12. Oie Bruna!
    Parabéns pela parceria! Esse livro Mulheres que Não Sabem Chorar tem uma capa tão linda, linda que eu fico babando! O Céu é logo ali também não fica atrás, vou ficar de olho nas resenhas!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna, parabéns pela parceira e por me propiciar o prazer de conhecer mais uma autora nacional.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  14. Olá Bruna!
    Parabéns pela parceria. A temática que a autora aborda não me agrada muito, mas espero que a história e o relacionamento dessa parceria seja benéfico para as duas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Oii Bruna,
    Parabéns pela parceria! Eu já conhecia a autora através de O Céu é Logo Ali e Desconectada (acho que esse nem chegou a ser publicado). Escritora sensacional e que traz temas tão bacanas pra gente, enaltecendo o ser mulher, você vai gostar. Bjs!

    ResponderExcluir



SUBIR