[Resenha] Confusões na escola - O Diário do Leitor

28/04/2016

[Resenha] Confusões na escola

Diário de um zumbi do Minecraft
Volume 5: Confusões na escola
Autor: Herobrine Books
Editora: Sextante
Número de Páginas: 100
Onde comprá-lo: Amazon | Submarino
Sinopse: São as últimas semanas antes das férias... e o nosso amigo zumbi mal pode esperar! Falta pouco para as férias. Chega de Escola Monstro! Chega de professores e livros” serão semanas e semanas só jogando videogame, comendo bolo e aprontando todas com Steve, Esquely, Slimey e Creepy. Bem, essa era a ideia do zumbi, até ele descobrir que seus pais tinham outra coisa em mente... Agora tudo o que pode fazer é pedir ajuda a seus amigos mobs. Juntos, eles vão inventar os planos mais loucos, assustadores e divertidos para fugir desse “terrível destino”.

Zumbi está contando os dias para que finalmente as aulas do sétimo ano acabem e ele possa passar os dias brincando e comendo aquilo que os zumbis mais adoram: B-O-L-O!!!!

Mas é claro que a vida nem sempre é como gostaríamos que fosse. E devido uma decisão dos pais de deixar o pobrezinho em um acampamento, Zumbi se meteu em muitas confusões. Óbvio que a cada uma delas, a situação se complicava e, ao invés de conseguir permanecer em casa durante o período de férias, ele ficava cada vez mais próximo do tão temido lugar.

Este é o quinto volume da série mais fofinha que a Sextante publica – e é claro que é uma das minhas favoritas. Em Confusões na escola, tudo está indo de bom pra melhor e Zumbi está cada vez aprontando mais, mesmo que sem querer, hahaha.

Ele não quer ir nem a pau para o acampamento, mesmo sabendo que um de seus amigos vai para lá todo ano. Como ele elogia tanto o lugar, acaba até aceitando o fato. Mas será que eles se divertiriam naquele lugar?

Além disso, é em Confusões na escola que realmente sabemos o verdadeiro nome do nosso protagonista. Porque na realidade, Zumbi é apenas seu sobrenome, assim como todo ser humano de uma mesma família. Mas não vou contar só para deixá-los na curiosidade e para que comprem!!!!!


E agora é aguardar o sexto livro para sabermos o que realmente aconteceu no tão temido acampamento!

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR