[Informativo] Sextante Entrevista! - O Diário do Leitor

02/05/2016

[Informativo] Sextante Entrevista!

No dia 24 de março, o blog da Editora Sextante publicou uma super entrevista com Zack, o zumbi mais querido das crianças (e meu também, rs). Como achei mega interessante, vou publicá-la aqui também!



Jornalistas e paparazzi tentaram em vão. Mas com a ajuda do Creepy, que me apontou a direção certa (o que foi surpreendente, porque ele não tem mãos), a Sextante conseguiu uma entrevista exclusiva com um dos nossos mais amados autores: Zack, o zumbi de Minecraft.

Conheça um pouco desse mob humilde e divertido, que respondeu todas as perguntas de peito aberto… literalmente.

Zack, qual é a maior vantagem e a maior desvantagem de ser zumbi?
A maior vantagem de ser um zumbi é aguentar qualquer coisa. Por exemplo, meu tio é bombeiro e é à prova de fogo. Legal, né? Uma vez, ele entrou num prédio em chamas para salvar um gatinho e saiu de lá sem nem um arranhão. O gato acabou virando o bichinho de estimação dele. O nome que ele deu a ele é “Churrasquinho”.

A maior desvantagem de ser um zumbi é que nosso cérebro encolhe até o tamanho de uma ervilha quando a gente chega à puberdade. Assim fica difícil se lembrar de algumas coisas que… hum… Desculpe, qual era mesmo a pergunta?

Quantas melecas de nariz tem na sua coleção atual?
Eu queria ter mais. Meu primo Zeke tem uma montanha inteira no quintal dos fundos da casa dele. Eu não tenho essa paciência. Toda vez que começo a montar a minha, não vou muito longe. Às vezes fico com muita fome no meio da noite…

O que é pior: aldeões nervosos, coelhos assassinos ou o seu irmãozinho?
Difícil essa! Antes eu achava que os irmãos menores eram a pior coisa de todo o Minecraft, mas descobri que eles podem ser excelentes bichos de estimação. Também achava os coelhos assassinos muito perigosos, mas acabei me acostumando com o fato de eles gostarem de arrancar o meu rosto. É até refrescante no verão, sabia?

Por isso, acho que os piores mobs de Minecraft são os aldeões. Quer dizer, eles não sabem o quanto é incômodo levar uma espadada? Além disso, é difícil beber um Baba Shake quando se tem um buraco na barriga. Ou segurar o copo quando se perde um braço…

O que você quer ser quando crescer?
Mais alto. Ah, você quer saber qual profissão quero seguir? Bom, meu amigo Steve quer ser agente secreto. Acho que eu também daria um ótimo agente! Steve não concorda. Ele acha que eu seria facilmente capturado por causa do meu cheirinho. Besteira dele. Sou capaz de passar despercebido sem problemas. Principalmente se você me esconder dentro de um saco para cadáver.

As Olimpíadas de 2016 vão acontecer no Rio de Janeiro. De que esporte você gostaria de participar?
Ah, eu adoro esportes. Principalmente queimado… O quê? Não tem queimado nas Olimpíadas? Então toparia uma partida de fuga dos zumbis, quando zumbis fantasiados de humanos saem correndo atrás da gente. É assustador, mas muito divertido.

Ah… também não tem isso? Então eu participaria do rolamento de cabeça de zumbi. Eu sou muito bom nessa modalidade. Acho que é porque eu não tenho orelhas, então rola mais fácil e… Como é? Não tem isso também? Uau! Daqui a pouco você vai me dizer que nadar é permitido no Brasil… O QUÊ?!?


Vocês, humanos, são realmente muito esquisitos.

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR