[Informativo] Pré-lançamento "O Livro de Tudo" - O Diário do Leitor

20/07/2016

[Informativo] Pré-lançamento "O Livro de Tudo"

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar para vocês um super lançamento da Editora Ágape e, para melhorar, ele contará com um evento de pré-lançamento, ainda nesta semana! Querem saber mais? Só conferir o release que a editora nos mandou e já anotem na agenda!



Priscilla Alcantara convida fãs para o pré-lançamento do seu primeiro livro
Uma das youtubers gospel mais famosas e irreverentes do Brasil, com cerca de 5 milhões de seguidores em seus variados perfis em redes sociais, Priscilla Alcantara lança “O Livro de Tudo” pela Editora Ágape

Irreverente por fora e reverente por dentro. É assim que Priscilla Alcantara se define em “O Livro de Tudo”, que revela uma nova faceta da jovem artista pouco conhecida dos fãs. Publicado pela Editora Ágape, o primeiro livro de Priscilla mostra que seu talento vai além da carreira musical e do tão famoso ‘Playstation!’.

Sonhos, vida cristã e mídia estão entre os temas abordados por ela, além de um capítulo surpresa escolhido pelo público. O livro conta com uma escrita muito própria, no qual ela mantém um diálogo descontraído com os jovens, com quem conversa sobre tudo, além de fotos inéditas  produzidas especialmente para a publicação.



Priscilla conta com mais de 5 milhões de seguidores em seus variados perfis em redes sociais como Facebook, Instagram e canais no YouTube, incluindo o sucesso“Vlog de Tudo”, onde publica vídeos com temas variados e que serviu de inspiração para o título do livro.

A youtuber fará o pré-lançamento do “O Livro de Tudo” na Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo (SP), no dia 22 de julho, às 17h.

REGRAS DO EVENTO
• Podem participar da tarde de autógrafos fãs que possuírem “O Livro de Tudo”;
• Não serão permitidos autógrafos em itens que não sejam o livro “O Livro de Tudo”, tais como: marcadores, papéis soltos, camisas, CDs, etc.
• A distribuição de senhas será feita a partir das 10h, no dia do evento;
•A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;
• Fotos não serão permitidas. Teremos um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos no Facebook da editora em até cinco dias úteis após o evento;


Sobre Priscila Alcantara: Completando 20 anos em 2016, Priscilla começou sua carreira aos dois, cantando na igreja em que frequentava com seus pais. No início de 2005, participou do “Código Fama” e foi classificada para representar o Brasil no “Código Fama Internacional”, realizado no México e transmitido pela Televisa Niños para mais de 20 países. O resultado no reality foi o quarto lugar no musical, o primeiro em popularidade e o melhor sorriso da casa. Quando retornou ao Brasil, foi convidada por Silvio Santos para gravar um piloto do programa “Bom Dia & Cia” no SBT, onde permaneceu até 2013 e apresentou diversos programas infantis. Priscilla Alcantara atualmente segue com sua carreira como cantora, com quatro CDs gravados, sendo o mais recente “Até Sermos Um”, lançado pela Sony Music Gospel, com destaque para o sucesso “Espírito Santo”, com mais de 4 milhões de visualizações em seu canal da Vevo.

Sobre a Editora Ágape: Pertence ao Grupo Editorial Novo Século e está no mercado desde 2011 trabalhando com categorias de cunho cristão, entre Bíblias, Biografias, Louvor e Adoração, Doutrina, Evangelismo, Devocional, Família, Liderança, Mulheres, Batalha Espiritual e Vida Cristã.

Serviço
Lançamento do livro “O Livro de Tudo” – Priscilla Alcantara
Data: 22 de julho de 2016
Horário: 17h
Local: Livraria Saraiva – Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme – SP


Informações à imprensa
KB Assessoria em Comunicação
11 4332.9808 | 9 9211.7420
Kelly Boscarioli – kelly@kbcomunicaco.com.br


0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR