[Resenha] Como saber se seu gato está planejando matar você - O Diário do Leitor

07/07/2016

[Resenha] Como saber se seu gato está planejando matar você

Como saber se seu gato está planejando matar você
Autor: Matthew Inman
Editora: Novo Século - Omelete
Número de Páginas: 130
Onde comprá-lo: Amazon 

                                     
Sinopse: Aquele ser felpudo que gosta de afiar as unhas no seu sofá pode até parecer um gatinho inofensivo. Na cabeça dele, porém, é um felino altamente perigoso. É uma pantera, um tigre, um enorme leão-da-montanha! Seu gato gosta de pular na sua cama de manhã, acordando você bem cedinho para fazer massagem na sua barriga? Se você considera isso uma demonstração de carinho do seu bichano, cuidado! Talvez ele esteja verificando seus órgãos internos, procurando por pontos fracos para usar quando... for matar você! Fenômeno na internet, Como saber se seu gato está planejando matar você é brilhante e extremamente engraçado. Seja você um gatófilo inveterado ou simples simpatizante, encontrará aqui uma maneira divertida de compreender a mente desse felino tão misterioso. Você pode até morrer, mas de rir!

Eu realmente não conhecia o livro. Fui pegar alguns emprestado com minha prima e depois que já tinha escolhido os que eu queria, ela retira esse e coloca na pilha. É claro que na hora já peguei para folhear. E não deu outra... li em 30 minutos.

Por ser em quadrinhos, a leitura é super rápida e engraçada. Várias vezes eu gargalhei com os planos dos gatos. Alguns dos fatos contados são realmente manias deles, por isso quando acabei de ler eu fiquei olhando pra minha gata, imaginando que ela podia estar realmente planejando me matar. Hoje tenho mais dois gatos e quando eles me olham eu falo: - Parem de me olhar assim, tô ligada nos seus paranauês!!!

Não tem muito o que falar pois não existe uma história em si. É um livro que de fato recomendo, divertido, para ler e reler e dar muita risada.




8 comentários:

  1. Olá!
    Já vi esse livro e estou bem curiosa para ler. Parece ser muito engraçado! Adorei as ilustrações do livro! Dica já anotada! Bj
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Tadinhos dos bichanos, num sei porque todo mundo acha que eles querem matar a gente... Pode até ser engraçado o livro, mas acho que acaba rolando um leve pré-conceito. Na real, acho que eles só querem carinho, hahaha.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Particularmente não tenho grande afeição e intimidade por gatos, nada contra, nada a favor, então, não leria um livro com esse tema. Mas adorei a forma como você abordou a resenha e fiquei imaginando o quanto essa leitura tende a ser bem humorada. Senti isso também pelo trechinho que você fotografou (os gatos se agrupando tentando formar um mega gato gigante!). Vou indicar aos amigos que têm gatos.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Bruna!

    Por ser algo curto (30 minutos!!! oh!!!) e parece haver ilustrações, se tiver errada me corrija, parece ser uma leitura ideal para crianças, ou estou enganada? Não que adultos não possam ler,mas me vejo compartilhando essa obra com meu sobrinho e despertando nele o desejo em se tornar uma leitor assíduo, obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa, achei esse título super interessante e o livro parece bem legal!
    Beijos!
    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, sua linda, tudo bem?
    O título com certeza chama atenção, principalmente dos donos de gatos, risos... Parece ser uma leitura bem leve e divertida para nos entreter diante daquelas leituras mais pesadas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a proposta e queria mais fotos do livro rs, na verdade preciso ler, ri muito só com essa tirinha, imagina com o livro todo? Enfim, gosto de livros mais descontraídos e divertidos são otimos para entreter e passar a tarde. :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, não conhecia esse livro é só pelo título já fico com vontade de ler. Parece ser bem engraçado, fora que amo livros em quadrinhos. O título é o que mais me chama atenção. Boa dica!

    Http://PorreDeLivros.blogspot.com

    ResponderExcluir



SUBIR