[Resenha] Diário de um Zumbi do Minecraft #7 - O Diário do Leitor

19/09/2016

[Resenha] Diário de um Zumbi do Minecraft #7

Diário de um Zumbi do Minecraft #7
Uma família horripilante
Autor: Herobrine Books
Editora: Sextante
Número de Páginas: 106
Onde comprá-lo: Amazon 
Sinopse: A cada cem anos, uma horda de zumbis se reúne para provocar o caos. Um ataque surpresa? Não! É a reunião da família Zumbi! Matusalém Zumbi, o tatatatatatataravô do zumbi, vai completar 1000 aninhos! Para comemorar essa data tão especial, a família inteira vai se encontrar no Grande Cânion Zumbi. Só que as coisas nunca são fáceis para o nosso amigo e, depois de uma confusão, o zumbi ficará perdido no meio do nada. Pelo menos ele não estará sozinho. Com a ajuda de Piggy, Steve e o irmão caçula, o zumbi terá que enfrentar muitos perigos para voltar para sua família. Será que eles vão conseguir sobreviver à maior aventura de suas vidas?

Zumbi pensava que passaria o resto das férias se divertindo e comendo bolo (seu prato favorito). Mas ele estava bem enganado. Uma reunião de família atrapalhou todos seus planos. Mas será mesmo que ele não acabaria aproveitando esses momentos?

Talvez saber fatos da história de sua família tenha animado um pouco mais nosso protagonista. Um tatataravô que combateu no último apocalipse zumbi, uma tatataravó que atravessou o oceano em um monomotor. Isso era só o início.

E não é que ele conseguiria fazer com que Steve também fosse? Fingindo ser um aluno de intercâmbio, tudo deu muito certo.

O problema todo aconteceu enquanto estavam na viagem. Infelizmente o vagão em que eles estavam se descarrilhou e eles se perderam dos demais. E agora finalmente a aventura vai começar. Eles precisam chegar a tempo da festa. Caso contrário, estarão realmente fritos!

Será que tudo vai dar certo? Ou finalmente chegou o fim da linha de Zumbi?

Sétimo livro da série mais fofinha que eu já pude acompanhar. Aos poucos vou me inteirando cada vez mais sobre o mundo do Minecraft e já começo a separar mais a vida de cada personagem. Saber um pouco mais deles ao longo da narrativa e dos livros ajuda bastante. O autor soube dosar isso e tenho certeza que os demais livros farão ainda mais sucesso.


Já estou ansiosa pelo oitavo e quero saber qual é a aventura que Zumbi vai viver (ou alguma grande enrascada, rs).

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR