[Informativo] Evento RJ - O Diário do Leitor

20/10/2016

[Informativo] Evento RJ


Tatiana Amaral e M.S. Fayes na Leitura do Rio

Escritoras baiana e brasiliense recebem os fãs no dia 29 de outubro para uma conversa com autógrafos

A cidade maravilhosa recebe, no dia 29/10 sábado, as autoras Tatiana Amaral e M.S. Fayes para um bate-papo seguido por sessão de autógrafos. O encontro será das 16 às 22 horas na Livraria Leitura do Americas Shopping, localizado na Avenida das Américas, 15500 Loja 130A.

As escritoras autografarão os lançamentos O Professor 3 e DangeRock, da Tatiana e da Fayes respectivamente, e também irão apresentar um spin off do livro O Professor 4 e do título Rainbow, para delírio dos fãs.

Sinopse O Professor 3: Quando Alex Frankli aceitou que o casamento era a melhor saída para o relacionamento dele com Charlotte, não fazia ideia do que estava por vir. Agora casados, a vida deles se resume a fazer todos os pontos se encaixarem para que possam finalmente viver em paz. No entanto, felicidade e dias tranquilos não estavam no destino deles e os dois vão precisar a todo instante reafirmar o amor que sentem e se convencer de que é o suficiente. Charlotte Middleton aceitou casar com o seu professor, mesmo ciente de que o relacionamento era recente demais e que, para que desse certo, ambos teriam que se adaptar a uma nova vida, não imaginou o preço que lhe seria cobrado. Ela vai perceber que segredos que cercam o seu casamento podem ser mais fortes do que o amor que sentem e tudo pode se perder. Nesta nova aventura, Charlotte e Alex vão viver os mais inusitados problemas. Vão aprender que esconder a verdade nunca será o melhor caminho, e que o amor não sustenta castelos de areia.


Sinopse DangeRock: Eve McGannon lidera a banda “DangeRock” desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.

Um comentário:

  1. ooi!
    adoro esse tipo de evento, uma pena eu não morar no RJ!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR