[Informativo] Relançamento de Horror na Colina de Darrington - O Diário do Leitor

06/10/2016

[Informativo] Relançamento de Horror na Colina de Darrington


Durante o mês de junho, o Publishnews publicou em seu site que um de meus pedidos havia sido realizado. Horror na Colina de Darrington havia migrado sua casa e uma nova publicação seria realizada, agora pela Faro Editorial. Lembro que fiquei muito contente, principalmente porque o Pedro (que faz parte da editora) me contou isso logo que havia visto minha resenha no ar, ainda pela Novo Século. Ou seja, eu soube antes de todo mundo (quase né, rs).

E aí a curiosidade permaneceu até a bienal. Foi nesta época que a Faro liberou a capa completa. Claro que, para quem é fã de terror e suspense, ver aquela obra prima era maravilhoso. Durante um de meus passeios pela feira do livro, pude vê-la mais de pertinho. E como ela era linda!

Mas o lançamento só viria agora no mês do Horror. Outubro foi escolhido para o relançamento de um dos livros que mais me encantou em 2015. E hoje finalmente tive o prazer de receber em mãos dois exemplares. Siiiiim. Um pra mim e outro pra vocês! A leitura já está sendo concluída e, em breve, uma nova resenha premiada estará no ar. Não percam.


Já aproveitem e confirmem presença no evento de lançamento, clicando no banner abaixo!


0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR