[Netflix] Indicação de série: The Returned - O Diário do Leitor

29/12/2016

[Netflix] Indicação de série: The Returned


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vou indicar para vocês uma série que assisti neste ano pela Netflix. Há apenas uma temporada e infelizmente sua continuação foi cancelada. Uma pena, pois tinha um grande potencial!


Misturando drama e fantasia, ela foi criada em 2015 nos Estados Unios. São apenas 10 episódios e não é recomendado para menores de 16 anos. Ela é baseada na série francesa Les Revenants, sucesso de público e crítica internacional , além de ganhadora do Emmy Internacional de Melhor Série Dramática de 2013, e desenvolvida por Carlton Cuse. 

Fazem parte de seu elenco os atores e atrizes:



Alguns são bem conhecidos por participarem de outras séries, como por exemplo Mark Pellegrino, que fez parte de Supernatural. 

Confiram a sinopse e o trailer promocional. Assistam e depois me digam o que acharam, rs.


Moradores da pequena cidade de Caldwell têm suas vidas interrompidas quando algumas pessoas mortas há pouco tempo ou até décadas começam a retornar à vida inconscientes da própria morte. Alguns dos retornados voltam para seus conhecidos e tentam continuar suas vidas de onde pararam enquanto fenômenos estranhos acontecem, o que acaba ocasionando consequências negativas e positivas.


28 comentários:

  1. Oi. Tudo bem?
    Eu já tinha ouvido falar dessa série em alguns lugares, mas nunca tinha procurado sabe mais sobre ela. Mas achei bem bacana. E é uma grande pena que as continuações foram canceladas. Quando tiver um tempo, você ver se consigo ver alguns episódios para ver se realmente é tão interessante quanto parece. Feliz ano novo para você e muito sucesso aqui no blog em 2017.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Essa perspectiva de mortos retornando a vida é muito interessante e chama a minha atenção.
    Eu via essa "capa" desse menino lá na Netflix, mas nunca cheguei a clicar para saber do que se tratava. Gostei de saber do que se trata e vou assistir.
    Obrigada pela indicação.
    Feliz ano novo!
    Um beijo,
    Historiar

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu, achei muito interesante, mas eu não tenho netflix... que triste.... preciso resolver isso pro ano que vem.... nunca tinha ouvido falar da série, mas achei a premissa bastante interessante....
    feliz 2017 pra vc!

    ResponderExcluir
  4. não conhecia a série e simplesmente ameeei, fiquei mega curiosa e eufórica para assistir, mas gente uma temporada só e foi cancelada? como cancelam uma série com um enredo desse? domingo mesmo farei maratona, começando o ano coladinha com meu amor: netflix <3 heuehuh

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem por aí?

    Eu já vi essa série várias vezes no catálogo da Netflix, mas ela nunca chamou a minha atenção, ela sempre estava ali nas recomendações, mas eu não parei para assisti-la. Eu imaginei que não fosse tão boa... não sei. Talvez eu assista para tirar minhas próprias conclusões. Que bom que você gostou, parabéns pela postagem!

    Feliz 2017, abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  6. Olá =) Não conhecia essa série, parece ser bacana mais tbm parece ter terror e isso não gosto. O que mais desanima em assistir a série e saber que sua continuação foi cancelada. Por isso dessa vez eu passo a dica. Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Se não me engano há um livro que foi lançado pela editora Record e que possui exatamente a mesma sinopse. Será que são relacionados? De qualquer forma fiquei com muita vontade de assistir a série, pois acho essa coisa de pessoas retornarem muito intrigante e inquietante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já vi essa série várias vezes pelas minhas andanças pelo Netflix, mas nunca parei para ver mesmo, sabe?
    Gostei muito de ter visto a indicação e, agora, prestando a atenção, acho que é uma série que pode me agradar bastante.
    Vou super anotar essa dica e depois te conto o que achei haha
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi Pamela, já tinha visto essa série no catálogo e quando pesquisei sobre, descobri que tinha sido cancelada, acabei desistindo RS Como assim começar a assistir e ficar sem o final?! Quem sabe mais pra frente ou se eles mudarem de idéia. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já vi essa série várias vezes no Netflix, mas nunca tive vontade de ver; fiquei curiosa depois desse post e da sinopse dela, que triste ela ter sido cancelada, ela parece ter um enorme potencial. Vou dar uma chance a ela e ver o que acho, adorei a recomendação.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Que legal a sua indicação. Eu vi apenas o primeiro episódio e gostei bastante. Acho a premissa bem sensível e diferente, espero poder ver o restante agora nas férias. Adorei sua indicação. :)

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Me lembro quando essa série foi lançada, achei interessante o que o enredo prometia, mas o tempo passou e acabei não assistindo. Uma pena ter sido cancela, pois pelo trailer, parece ser realmente uma boa série. Adorei a dica.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  13. oie, nossa parece uma série realmente bem interessante para quem curte. infelizmente não gosto de séries então acaba não me atraindo tanto, mas é bastante intrigante esses acontecimentos dos fenômenos estranhos.

    ResponderExcluir
  14. oie, bem interessante a premissa dessa série para quem gosta e deve ser intrigante esses fenômenos estranhos, porém eu não curto séries e nunca as assisto, por isso não desperta tanto meu interesse.

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Amei o enredo da série e achei uma pena a continuação ter sido cancelada ):

    Premissas como esta me deixa preensiva, principalmente quando se trata de mortes!

    Mesmo não tendo uma continuação, vou me arriscar! Tenho certeza de que gostarei!

    Abraços, Amanda M.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da premissa da série mas o fato dela ter sido cancelada não vai me permitir ler principalmente se ela terminar em um ponto tenso da história. Eu prefiro ver série que dá pra ser aleatória ou concluída. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não sou muito fã de séries assim, só vejo as asiáticas kkkkk Mas de cara fiquei curiosa com essa, só que fiquei desanimada ao ver que só tem uma temporada :/ No entanto,gosto de histórias assim e fiquei curiosa para saber mais sobre a série, por isso vou marcar a dica.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Não tenho o hábito de acompanhar séries e só faço com as que já foram finalizadas pelo fato de odiar esperar pela outra temporada.
    A premissa dessa não me chamou muito a atenção e após saber que só existe uma temporada e que a segunda foi cancelada já faz com que eu passe a dica.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu vi a série no canal AXN e adorei mesmo a história envolvida e como os cidadãos agem com a volta de quem já morreu. Achei tudo muito criativo, pois temos ai um enredo bem original.

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    eu sempre vejo essa série no Netflix, mas não me despertou interesse até agora, é tanta série, tanta coisa que acaba faltando tempo. Não sabia que havia sido cancelada. Talvez agora que sei melhor do que se trata, resolva dar uma chance.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Sério que a continuação dessa série foi cancelada? Que pena, eu adicionei ela na minha lista da Netflix algumas semanas e fiquei muito interessada pela história, parece ser bem interessante e pretendo começar a ver em breve, mas uma pena mesmo que ela não terá uma próxima temporada.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  22. Oiee Pamela ^^
    Eu cheguei a comprar o livro há tempos, mas só consegui ler as primeiras páginas e me cansei da história. Achei tão maçante...haha' vi a respeito da série da Netflix algumas vezes e até que estava querendo acompanhar, mas ai foi cancelada, né? *-* odeio quando isso acontece...haha' todas as séries deveriam ser finalizadas :/
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  23. Oie
    tudo bem?
    eu não assisto essa versão, assisto a francesa e acho muito boa, quem sabe uma hora eu arrisque essa pois parece boa também a adaptação, bela dica, é um enredo fantástico

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Eu cheguei a assistir o piloto desse seriado, mas não sei porque não continuei, já que achei muito interessante. Tenho vontade também de conferir a versão francesa, que sempre me indicaram muito. Esse chega a ter um final? Porque se fica em aberto me desanima um pouco hahahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Já tinha ouvido falar sobre a série. Sempre estou olhando os novos lançamentos na Netflix e me lembro de ficar bastante intrigada com essa série. Ainda não tive a oportunidade de conferir os episódios, mas espero fazer isso em breve. É realmente uma pena que tenha sido cancelada.
    Bjs, Mila

    https://a-viagem-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá, adorei a indicação, parece meu tipo de série...kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Eu assisti uns dois episódios dessa série já e só parei porque estava dando prioridade para outras séries, mas lembro que gostei muito e adorei ver sua opinião, vou ver se consigo retornar a assistir em breve, me bateu até uma curiosidade para saber como termina a temporada!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  28. Oie,
    Que legal essa coluna? Se posso assim chamar! Então, eu iniciei essa série mas só fui até o capítulo três. Até tem uma premissa bacana, mas não senti uma certa realidade ou convicção no enredo. Mas vou tentar continuar a assistir e tiras minhas conclusões finais.
    Beijos

    ResponderExcluir



SUBIR