[Promoção] Sorteio no Instagram! - O Diário do Leitor

28/12/2016

[Promoção] Sorteio no Instagram!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje quero convidá-los para participar de um sorteio super bacana que esta acontecendo no Instagram do blog, valendo os três exemplares da Trilogia escrita pela Tarryn Fisher e publicada pela Faro Editorial. 


Os livros estão sendo lidos por nós e durante a promoção vocês irão conferir as resenhas e minhas impressões sobre cada um deles.


Basta acessar o @odiariodoleitor e participar! Leiam atentamente as regrinhas!

12 comentários:

  1. Olá
    Adorei a promoção e realmente esta é uma excelente oportunidade aos leitores que desejam fazer as respectivas leituras. Irei dar uma passada por lá com certeza! E que legal que os livros estão sendo lidos e resenhados por aqui, pretendo conferir também.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Que sorteio bacana, vou participar. Achei legal você resenhar aqui, cada um dos livros pois é bom que teremos uma informação prévia da história.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei essa promoção, e espero está participando. Me tire uma dúvida essa é aquela autora que escreveu com Colleen? Enfim, já li algumas resenhas dos três e eles parecem ser um tanto quanto interessantes, mesmo não curtindo o gênero achei legal. Até mais vê e boa sorte com a Promoção
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que sorteio legal o seu! Não conheço o trabalho da Taryn e acho que essa promoção é um excelente meio de divulgação do trabalho da autora além de dar a oportunidade para alguém conhecê-lo mais a fundo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Achei bonito os designer das capas, vou tentar passar lá no IG, eu tenho um certo receio em participar de sorteios kkkk nunca ganhei. Mas vamos ver!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Bem legal essa promoção e o sorteio! Eu não conhecia os livros, nem a autora, mas vou buscar saber mais sobre eles antes de participar haha. Boa sorte a todos. :)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Nossa, adorei a promoção, os 3 livros juntos <3 vou passar lá no ig e da uma olhadinha, acho essa uma ótima oportunidade pra quem esta com os livros na lista de leitura haha

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Li ruma resenha desses livros a pouco tempo e despertou meu interesse.
    Com certeza vou participar.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que sorteio bacana, tem ótimos prêmios e vou passar por lá para participar, com certeza.
    Beijos e sucesso!
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Ah, que pena que perdi a promoção!! Eu tenho muita curiosidade com esses livros e estou indo conferir a resenha <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Claroooo que vou participar.
    Vou correndo la

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo sorteio. Uma pena que eu tenha chegado tarde para participar, mas quem sabe na próxima? Vou passar a acompanhar melhor pra não perder uma chance dessas.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir



SUBIR