[Tag] Natal Literário - O Diário do Leitor

25/12/2016

[Tag] Natal Literário

Hello pessoal, tudo bem com vocês?

Antes de mais nada.... 



E para comemorar a data, roubartilhei um post do blog Um Baixinho nos Livros[TAG, que nada mais é que uma TAG de Natal Literário. Massa, não é mesmo? Então confere aqui embaixo tudo o que eu respondi.


01. Cite um livro natalino.



02. Cite um filme natalino que você sabe que daria um ótimo livro.



03. Cite um livro que não é de Natal, mas você acha que tem um clima natalino.



04. Cite um livro que é muito importante para você, ao ponto de colocá-lo no lugar da estrela na árvore de Natal.


05. Categorize personagens literários para os seguintes cargos natalinos:

a) Papai Noel (receptivo, amoroso, que tem um coração gigante. Um personagem muito significativo): Acho que Wes, do primeiro volume de A Garota do Calendário.

b) Renas (personagem que sempre ajuda o principal, prestativo): Novamente, Wes. Deu pra perceber que ele foi o meu favorito até agora né, rs?

c) Duendes (muito trabalhador e perfeccionista): Alec Dubois. De novo um personagem de A Garota do Calendário, e também o mais irritante até agora, rs.

d) Boneco de Neve (um personagem familiar, muito apegado as pessoas a sua volta. Que simbolize a união): a mãe dos irmãos Sullivan, na série que leva o mesmo título.
e) Árvore (um personagem chamativo e belo, que todos param para olhar): Gabriel Emerson, da série de livros de Sylvain Reynard.

06) Cite um personagem nada natalino: Acho que, no final das contas, nenhum personagem é tão perfeito para se enquadrar no padrão Natal. Então todos!

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR