[Informativo] Lançamentos de Janeiro - Ed. Sextante - O Diário do Leitor

04/01/2017

[Informativo] Lançamentos de Janeiro - Ed. Sextante

E a Editora Sextante não ficou para trás. Olhem os lançamentos selecionados por nós agora para Janeiro!

Naturalmente mais jovem
As rugas, a flacidez e o cansaço não precisam ser uma parte inevitável do envelhecimento. Esses e outros sintomas desagradáveis indicam o declínio das funções celular e hormonal que acontece após os 30 anos. A boa notícia é que eles podem ser interrompidos e até mesmo revertidos. A partir de estudos, casos bem-sucedidos de clientes e experiências pessoais, a pesquisadora e terapeuta nutricional Roxy Dillon elaborou o programa Biojovem, que utiliza ingredientes naturais e acessíveis para ajudar as pessoas a envelhecer com beleza, saúde e qualidade de vida. Ela revela quais alimentos, ervas, suplementos e óleos essenciais devem fazer parte da sua rotina e explica como seus componentes químicos contribuem para normalizar a pressão arterial, revigorar a pele e preveniro surgimento de células cancerosas. Você vai aprender a: aumentar a energia para o dia a dia e a libido; combater as rugas, a celulite e a flacidez; manter o cabelo sedoso e prevenir a queda; transformar gordura em músculos; reverter os efeitos da menopausa; evitar diversos tipos de câncer, como os de pele, mama e pulmão; criar um plano antienvelhecimento personalizado.

Diário de um zumbi do Minecraft #9
Parabéns pra você, nesta data querida... O Apocalipse Zumbi vai acabar com a sua vida! Faltam apenas algumas semanas para o Dia das Bruxas. Além de ser o evento preferido do zumbi, ele ainda vai completar 13 anos! Só que um “pequeno” problema pode interferir nos planos da festa de aniversário perfeita: o Apocalipse Zumbi está prestes a acontecer! Zumbi, Esquely, Slimey, Creepy e o humano Steve terão que lidar com algo realmente apavorante, que pode colocar em risco a existência de todos os mobs de Minecraft! Prepare-se para uma batalha épica, com direito a muitos gritos, perseguições, monstros com cabeças de abóbora e... BOLO! (Afinal de contas, é uma festa, né? Não pode faltar bolo.) NESTE VOLUME: O APOCALIPSE ZUMBI CHEGA À VILA MOB!

Diário de um bárbaro covarde
Uma arqueira mercenária, um mago advogado, um esqueleto cegueta, um gigante dono de loja e muitos, mas muitos goblins… Chegou a hora de conhecer a biografia de Skulk, o bárbaro covarde. A vida não está nada fácil para Skulk. Ainda no nível 1, ele sente que é uma piada para todos, principalmente para Conan, o bárbaro mais popular do lugar (mas não é aquele em que você está pensando, tá? O Conan dessa aldeia é um cabeção...). Querendo avançar mais níveis, ele tem uma ideia brilhante: passar a noite na mina para extrair elixir e acumular experiência. Mas, atrapalhado como é, acaba danificando a linha de Ley, responsável pela defesa da aldeia. Com um ataque de goblins a caminho, Skulk terá que vencer seus medos para salvar os amigos (e a si mesmo). Só um detalhe pode atrapalhá-lo nessa missão: ele não tem ideia de como vai fazer isso...

12 comentários:

  1. Oi
    os lançamentos são bem interessantes, Gostei de Naturalmente mais jovem. Parece ser um livro que ajuda bastante a melhorar alguns aspectos da vida.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Hey! Confesso que esses livros não fazem muito meu estilo, então vou deixar as dicas passar. Apesar que o primeiro livro parece bem legal, embora eu não seja seu público, rs. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Confesso que de primeiro momento nenhum dos títulos aqui apresentados me chamaram muito a atenção.
    As capas estão muito bem trabalhadas, mas pretendo esperar para ver algumas resenhas para decidir se pretendo ler ou não.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey, Pamela!

    Desta vez, nenhum lançamento da Sextante mexeu com meu signo... rsrs.
    O que é ótimo, pois não faz aumentar a minha pilha de não lidos. :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez não curti muito os próximos lançamentos. "O Diário de um zumbi Minecraft" é a cara da minha sobrinha ahaha. Aguardando os seguintes pra ver se vem algo melhor.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Me interessei pelo primeiro livro, apesar de ainda estar na adolescência.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi. este mês, não curti os lançamentos da editora, espero que os próximos estejam melhores.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Nenhum livro que eu leia da listinha, mas sempre é válido conhecer os lançamentos.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Nenhum livro chamou a minha atenção.
    Curioso como aqui no Brasil é difícil saber os lançamentos com antecedência. Lá fora já se sabe os lançamentos do trimestre ou até do semestre de algumas editoras.
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  10. Olá
    nenhum dos lançamentos chamaram minha atenção pois não são o que me atraem mas bem legal a dica e boas opções para presentes haha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Se tem uma série de mais de 45685 livros que quero ler, é o diário de um zumbi do minecraft, mas, os outros lançamentos eu passo.

    ResponderExcluir



SUBIR