[TAG] Ano Novo Literário - O Diário do Leitor

07/01/2017

[TAG] Ano Novo Literário

Olá pessoal. Sei que estamos atrasados, mas finalmente respondemos a TAG Ano Novo Literário, criada pelo blog Recanto da Mi em dezembro de 2014. Tudo bem que ela é bem antiga, mas é a mais legal no gênero. 


“Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.”

01. Adeus ano velho: cite um livro velho que você tem na sua estante, mas do qual não consegue se livrar.

Eu tentei encontrá-lo aqui, mas é uma edição do primeiro tomo de Dom Quixote de la Mancha, cuja data também não lembro, mas é velho pra caramba! Puro amor. E olha que nem capa ele tem mais, rs. Mas ele se assemelha a isso:

02. Feliz ano novo: cite um livro que você está louco para comprar e ler.

Esse é um dos que eu mais estou ansiosa para comprar e ler, mas esperarei baixar um pouco mais o valor. 

03. Que tudo se realize: se você tivesse o poder de realizar um desejo de algum personagem, qual seria?

Fazer com que o professor Luiz Vilela finalmente descubra se Machado tem ou não um filho, rs. 


04. No ano que vai nascer: qual é a sua grávida literária favorita de 2016?

Não me recordo de nenhuma protagonista grávida nas leituras do ano passado.


05. Muito dinheiro no bolso: se você fosse Robin Hood, roubaria dinheiro de qual personagem para dar para quem?

Roubaria do Rush Finlay, dos livros da Abbi Glines, e doaria para mim mesma, porque olha, hahaha. 


06. Saúde: que livro te deixou doente de amor neste ano?

Sorria, você está sendo iluminado. Melhor livro ever!


07. Dar e vender: desapego literário! Escolha um livro seu para dar para alguém e contribua para o incentivo à leitura!

Vou escolher um na minha limpeza anual e assim que tiver ele em mãos, doarei para minha bff. Vamos ver se esse ano ela lê mais, rs.

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR