[Resenha] Essa Garota

09 agosto 2017

Essa Garota
Série: Slammed 3
Autora: Colleen Hoover
Editora: Record
Número de páginas: 336
Onde comprá-lo: Amazon

Dessa vez não vou usar a sinopse porque tem um enorme spoiler nela, então vamos somente dizer que sim, Will e Lake estão juntos nesse terceiro e último livro. E ele é narrado totalmente pela ótica de Will.

Vai ser uma resenha curta porque não tenho muito o que falar do livro. Na verdade, acho que esse livro veio somente para ganho de verba e para ser chamado de trilogia, mas achei desnecessária a escrita dele. Tá... É legal ver a história contada pela perspectiva de Will! É legal saber que Colleen  é boa, que sabe fazer uma narração masculina! Mas infelizmente esse livro não teve novidade, a não ser o final. O problema disso tudo é que é algo lógico, porém achei legal a autora lembrar...

Desculpa para quem gostou e achou que teve um fechamento com chave de ouro. Eu não achei isso, ao contrário, que foi repetitivo lembrar de tudo que aconteceu nos volumes anteriores. Foi cansativo, maçante, deu sono. Tiveram respostas para algumas dúvidas, sim! Mas não mudou, não teve nenhuma novidade. Foi tudo do mesmo.

Agora um comentário sobre a série inteira: devo dizer que superou minhas expectativas, pois achei que seria algo chato, tipo Edward e Bella, mas não. Eu amei Will e Lake, apesar de achar Lake mimada e chata. Foi uma trilogia completa, que nos prende à história, que nos faz brigar com as personagens, que nos dá vontade de entrar ali e lhes dar uma chacoalhada. Além disso tem as crianças, que dão todo um charme  especial para a história. Tem conselhos lindos de uma mãe especial. Somente devo pedir que se você não leu, leia a trilogia e nos diga o que achou.


4 comentários

  1. Olá!!
    Adoro essa trilogia!
    Concordo com você, esse livro foi meio desnecessário mas eu gostei rs.
    Will e Lake é um casal que passou por muita coisa mas no final superam tudo.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom, uma resenha bem pequena que me fez fica receosa pela triologia porque nos outros diz que foram otimos já no terceiro ficou como se não tivesse encantando e as vezes isso é chato mesmo, já que nem sempre as expectativas que temos no livro acabam sendo por agua abaixo. Bom, mas gostei bastante do livro e com certeza ire buscar para ler.

    ResponderExcluir
  3. Achei esse livro desnecessário também viu....ficou repetitivo demais e só uma coisinha é que acrescentou algo pra história. Acho que dava pra juntar no 2 e fazer tipo um epílogo ou algo assim. Não precisava de um livro só pra isso.
    Mas mesmo assim ainda vale. Pra quem gostou da história fica interessante ter essa visão dele. Não fui muito com a cara por achar que não tinha lá essa necessidade de um livro, mas até que gostei um pouco da ideia...

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Como comentei anteriormente, quero muito ler essa trilogia.
    Tenho somente o primeiro livro e assim que conseguir ter os três, darei inicio a leitura. Acho a premissa muito bonita e estou curiosa para conhecer os personagens e saber como a autora desenvolveu o enredo.
    Beijos.

    ResponderExcluir