[Resenha] Mister O - O Diário do Leitor

28/10/2017

[Resenha] Mister O

Mister O
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Número de Páginas: 272
Onde comprá-lo: Amazon

Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, a irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama. 




Nick Hammer é um baita nerd. Durante toda sua adolescência, foi um jovem retraído e com dificuldade em chegar nas mulheres. Claro que tudo isso tinha que extravasar de alguma forma, e ele encontrou nos desenhos, histórias em quadrinhos, sua válvula de escape. E é mais do que óbvio que isso ainda daria bons frutos. Hoje, já adulto e rei das mulheres, ele é conhecido como criador do Mister Orgasmo, um personagem fictício que mais tem a ver com ele do que podemos imaginar. 

Em contrapartida temos Harper, uma doce jovem que além de conhecer Nick desde sempre, quer que ele lhe ensine os poderes do amor. O grande problema é que ela é irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday (isso mesmo, aquele de Big Rock). 

Agora os dois lutarão contra o tempo para terem suas necessidades supridas. E ele fará de tudo para proporcionar o que Harper nunca teve na cama. Mas mais do que isso, o verdadeiro amor chegará para o Mister O? E a inocente Harper... será que ela é assim mesmo ou está escondendo o ouro? 



Eu posso dizer que eu sou uma pessoa muito lesada, mas dessa vez eu acho que acabei me superando, porque eu sinceramente nem havia visto que o nominho deste blog lindo que eu criei há seis longos anos atrás estava entre os cinco blogs escolhidos para estar em uma das orelhas, exaltando a escrita dessa mulher que pode ser considera a nova “pica das galáxias”. Tirando isso, eu surtei assim que vi a edição física. Talvez não tanto quanto com Big Rock, mas essa barriga tanquinho é de perder o fôlego, não é mesmo minha gente?

Eu fiquei empolgada pra caramba desde que terminei Big Rock porque né gente... Aquele livro foi tiro atrás de tiro. A Lauren sabe dosar na medida certa o erotismo, o romance, mas coloca tantas cenas engraçadas e leves que a gente até esquece que tá lendo um livro erótico. Isso é tão verdade que a gente só vai ter cenas mais calientes lá pelo meio da obra. Que autor é capaz de prender a atenção do público alvo sem forçar a barra? São poucos. E fico extremamente feliz que ela o consiga. 

Aí a gente une o útil ao agradável e junto com uma história fod* temos uma edição mais fod* ainda. Gente, que editora que consegue exprimir em uma capa, uma diagramação interna, tudo o que a autora quis nos mostrar? É difícil minha gente. E a Faro consegue isso e muito mais. Pra todo mundo que eu apresento os livros da editora, eles ficam babando em como é tudo tão lindo e com um preço tão acessível (no dia de hoje, 28/10, o livro tá por menos de vinte e dois temers e com previsão de estoque já pra semana que vem, então corre). E a gente cai de amores!

Eu só sei que vai ter mais Lauren agora em 2018 e nós surtamos \o/ . Mal vejo a hora de acompanhar mais sobre a vida desses homens!




3 comentários:

  1. Eu estou com Big Rock para ler na estante, mas ainda não tive aquela super vontade.
    Mas vendo sua resenha a escrita da autora parece ser realmente ótima!
    Gostei bastante da premissa do livro, então já vou até ler o meu para poder ler este também.

    ResponderExcluir
  2. Pamela,que orgulho deve ter sentido,pelo nome do blog estar lá,no livro, expressando à opinião sobre o livro.
    Fico contente!

    Bem,quanto a história,fiquei satisfeita por saber que sim,é um livro hot,mas com conteúdo.
    E que as partes mais picantes,não começam já nas primeiras três páginas...Sério!
    Já li um livro que tudo começava na segunda página!!!!!
    E se também é engraçado ,melhor ainda. Gosto de uma pegada divertida.
    Quanto ao livro Big Rock,ainda não o li. Mas já ouvi comentários tão positivos quanto aos seus.
    Pretendo ler ainda.

    Boa dica! :)

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Eu já li resenhas sobre esse livro é me deixou bem curiosa com a história. A trama é bem diferente já que vemos personagens masculino com passado triste porém nunca nerd né. Eu gosto de livros que seja com personagem masculino como narrador, pelo menos temos uma noção do que pensar né.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir



SUBIR