[Resenha] Sem escolha - O Diário do Leitor

02/01/2019

[Resenha] Sem escolha


Marcus Hardy estava de volta a Sea Breeze. De volta ao lar. De volta à cidade em que todos o conheciam por conta de sua família. Ainda mais depois dos escândalos em que seu pai se metera, traindo a própria esposa com uma mulher muito mais jovem e que não fazia questão nenhuma de esconder. Decidido a não pedir ajuda aos pais, ele vai morar com Cage, um colega de anos. O que ele não contava era em receber ali uma linda jovem, que procurava insistentemente pelo amigo.

Willow Montgomery era doce, totalmente o oposto do que Cage gostava e costumava sair. E olha que Marcus havia visto mais mulheres entrando e saindo dali do que em sua própria vida. Mas ela exercia uma influência sob os dois que ele não conseguia explicar. Queria protegê-la de Cage. Dele mesmo.

Mas será que a tensão forte que existe entre os dois vai sobreviver ou eles irão se render ao amor?



Quando descobri que mais uma série da Abbi seria publicada no Brasil pela Arqueiro, pensei que finalmente eu daria mais uma chance à escrita maravilhosa dessa mulher, mesmo que durante as últimas leituras não tenha me empolgado tanto assim... E aí chegou a SEA BREEZE, com Sem fôlego. Terminei de lê-lo desejando muito que o segundo fosse publicado rapidamente.

E até que não demorou muito. Mas acabei novamente me decepcionando com o que encontrei durante a leitura. Diferente do primeiro volume da série, este acaba nos dando vagas informações sobre os personagens, muitas vezes tentando associar e imaginar a vida de cada um deles. Não tem um grande aprofundamento disso na trama. Ok que os livros que Abbi produz são de rápida leitura, mas creio que pontos essenciais foram desperdiçados ao não serem colocados aqui. Concomitantemente, os diálogos são vagos, sem emoção. E eu já reclamei aqui outras vezes de como o fato de pessoas que mal se conhecem e já estão se entregando de corpo e alma me incomoda. E muito.

Há, é claro, outros pontos falhos do enredo, mas os que destaquei acima foram os que mais me incomodaram, mais uma vez, em um livro da Abbi. Meu problema é não querer dar o braço a torcer... Ainda quero ver no que isso tudo vai acabar e espero, de coração, que o próximo volume me anime mais.

De resto, a capa é lindíssima e segue o mesmo padrão de outras publicações da autora pela Arqueiro. Não encontrei erros de revisão e a diagramação é simples e ótima para leitura.


Sem escolha
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 224
Onde comprá-lo: Amazon



Sinopse: Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York. As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção. Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage. No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR