[Resenha] Bem safado - O Diário do Leitor

19/02/2019

[Resenha] Bem safado



Wyatt é um empreiteiro de grande renome no mercado, profissional ao extremo e realmente muito bom em todos os trabalhos que desenvolve. Ele só não é tão bom em uma coisa: manter seus dotes bem guardados. E é por isso que quando contratou Natalie para ser sua secretária, prometeu a si mesmo que isso mudaria, devido a muitos contratempos e pesadelos que isso causou no passado.

Talvez o grande problema nisso tudo seja que ela também é muito boa no que faz e acaba se tornando seu braço direito, esquerdo e o motivo por tantas excitações. Mas ele sabe se controlar. Até chegar a proposta de um trabalho em Vegas. E é aquele velho ditado: o que acontecem em Vegas, fica em Vegas. A não ser um casamento.

Era para ser apenas uma distração momentânea, acordado entre os dois, mas quando o casamento não foi cancelado em Vegas e eles tomaram o maior calote da vida é que as coisas complicam. Será que eles serão capazes de manter o acordo em pé?


Eu relutei muito em lê-lo na ordem publicada aqui no Brasil, com medo dos spoilers que poderia tomar fazendo o contrário, mas no final das contas até que foi uma boa ideia, pois o anterior foi um dos meus prediletos até agora.

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que sou apaixonada por livros eróticos e que em 2018 minha autora favorita no gênero é Lauren Blakely, tanto que fiz questão de conhecê-la na última bienal. A escrita direcionada e com narradores-personagens masculinos é um prato cheio no meio de tanta mesmice. O problema é que em Bem Safado ela acabou errando um pouco a mão no quesito: sexo. Não que isso seja ruim, pois é o que o erotismo acaba trazendo e carregando consigo, mas, em minha opinião, ela acabou exagerando, ao contrário dos outros três onde este elemento acabava ficando em segundo plano na narrativa e prevalecia a história do casal, com seus dramas e inconstâncias, neste é tudo à flor da pele, desde a primeira página. 


O lado positivo é que Lauren manteve a leveza na escrita, fazendo com que leiamos de forma relativamente rápida. E mesmo tendo um ponto negativo explicado acima, ainda assim consegui dar boas gargalhadas e, no final das contas, o objetivo final do romance foi atingido com êxito. Fora que essas capas me deixam boquiaberta, rs. A diagramação seguiu o padrão dos demais livros da editora, simples. Estou ansiosa pelo lançamento do próximo, que a autora já anunciou em suas redes sociais!


Bem safado
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 240
Onde comprá-lo: Amazon

Sinopse: Aqui está tudo o que você precisa saber sobre mim: sou ótimo para lidar com todas as minhas ferramentas. Estou de bem com a vida, sou muito bem-dotado e não perco nenhuma oportunidade de apimentar uma conversa para deixá-la mais divertida. Sempre levo as mulheres à loucura, seja nas obras que cuido ou debaixo dos lençóis. Para lidar com o aumento do trabalho, contratei a Natalie como assistente. Ela é linda e sexy e, principalmente, inteligente e organizada. Rapidamente colocou meus negócios nos trilhos, mas acabou estimulando demais meus pensamentos, levando-me para uma montanha-russa... Las Vegas? Como isso foi acontecer? Todo mundo sabe o que rola naquela cidade... Tive uma notícia desastrosa no trabalho. Estava há meses naquela tensão sexual, então resolvi beber um pouco de gim-tônica para esquecer os problemas... acontece que a bebida estava nos lábios da minha assistente... e ela é tão incrível que disse SIM para tudo! Em nossos momentos quentes atrás de uma máquina de caça-níqueis ou numa capelinha para casamentos instantâneos, diante de um mestre de cerimônias trajado como Elvis Presley. Só que o que acontece em Vegas, não ficou em Vegas. E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela. O que não tenho dúvidas é que ninguém deixa minhas ferramentas em ponto de bala como ela... e isso é assustadoramente delicioso.

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR