[Sessão Pipoca] Jinn - O Diário do Leitor

18/06/2019

[Sessão Pipoca] Jinn




Com o lançamento do filme Aladdin, a Netflix não quis ficar pra trás e lançou a primeira série árabe da plataforma. Jinn é composta por apenas 5 episódios, ela nos traz um drama adolescente sobrenatural, que se passa na Jordânia.

Tudo começa com uma viagem para visitar Petra, uma cidade histórica, onde acontece um acidente trágico. Um dos estudantes morre após cair de um precipício e alguns apostam que tem dedos dos Jinn por trás disso. Os Jinn são entidades espirituais, conhecidas popularmente como gênios, que regem o destino de alguém ou de algum lugar. E é aí que começa a corrida contra outros desastres.

Mesmo com notas baixíssimas, a série me deixou empolgada. É claro que muitos pontos ficam abertos e a todo instante nos vemos curiosos em saber o que determinadas coisas significam. Aos poucos tudo nos é esclarecido, mas ainda assim muito precisa ser feito para que fique perfeito. Espero que exista uma continuação, para pelos menos nos mostrar o que acontece depois do ponto alto do último episódio.



0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR