Resenha: Aqueça Meu Coração, de Nanda Meireles. #95. - O Diário do Leitor

02/07/2012

Resenha: Aqueça Meu Coração, de Nanda Meireles. #95.


Aqueça Meu Coração
Autora: Nanda Meireles
Editora: Modo
Nota: 

Sinopse: Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”.


Gente, que livro mais lindo é esse? Já tinha morrido de amores por Um sonho a mais, e morri mais um pouquinho em Aqueça Meu Coração. Eu já cansei de dizer que romances estão me saturando, mas posso abrir uma exceção novamente, rs.
A história é contada por uma adolescente que completará 19 anos e resolve contar parte de sua história, como sua mãe faleceu, como tem sido desde a morte dela, seu relacionamento com o pai, até o dia em que precisa se mudar para Porto Alegre por causa de uma nova proposta de emprego. Daí em diante Raquel Duarte é levada por caminhos sinuosos até um impressionante e emocionante desfecho.
Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de ler mais uma obra sua Nanda. E mal posso esperar para ler muitas mais!! Parabéns pela qualidade que você e os demais autores nacionais estão demonstrando.


Sobre a autora: Fernanda Meireles, tem 26 anos e é carioca. Nasceu na cidade de Nilópolis e atualmente reside em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Apaixonada pela leitura e tinha em seu coração o desejo de escrever a própria história, mas foi só no ano de 2009 que abraçou realmente esse sonho. 




Você encontra as demais regras no link:  http://oleitor2.blogspot.com.br/2012/07/resultado-top-comentarista-junho.html

a Rafflecopter giveaway

3 comentários:

  1. Legal, gostaria de ler esse livro.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aqueça meu coração deve ser incrivel! Realmente os escritores nacionais estão surpreendendo cada vez mais! Adoraria por ler esse livro, pois pela resenha vemos o quanto deve ser incrivel!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Virginia de Oliveira03 julho, 2012 15:02

    Nunca li nenhum livro da Nanda mais parece ótimos. Amo romances e aqueça meu coração parece ser um daquele que eu amaria, quero muito ler ele.

    ResponderExcluir



SUBIR