Novidades - Editora Arqueiro - O Diário do Leitor

14/10/2012

Novidades - Editora Arqueiro


Bom dia leitores!
Vamos ver quais as novidades que a Editora Arqueiro está nos trazendo pra este mês de Outubro?





Corajosos – Randy Alcorn

Diante de uma tragédia, quatro homens se confrontam com suas esperanças, fé e papel de pai. Será que uma situação extrema é capaz de ajudá-los a se aproximar de Deus e de seus filhos?









Ameaça mortal – James Patterson

Embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime.








7º Céu – James Patterson

O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de São Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta.





Inverno do mundo – Ken Follett

Inverno do mundo retoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa – que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas. 





Sem deixar rastros – Harlan Coben

Myron Bolitar pareia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.






O Caminho para casa – Kristin Hannah

Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gÊmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude.





3 comentários:

  1. Adorei os lançamentos dessa editora e estou super esperando pelos livros do James.
    Beijos,
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou seguindo o teu blog e também adicionei no facebook.
    Também vou participar do sorteio com você, Marcos e a Naty.

    Beijos.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei Caminho para Casa um tanto enigmático, gostaria de ler sem dúvidas.
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR