Novidades Editora Arqueiro - O Diário do Leitor

09/11/2012

Novidades Editora Arqueiro


A Travessia – William P. Young
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa, que é o Espírito Santo. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele importa por uma segunda chance e é enviado de volta à Terra, onde deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele tem coragem de fazer a escolha certa?

À Primeira Vista – Nicholas Sparks
Por amor à Lexie Darnell, Jeremy Marsh mudou todos os planos de sua vida. Em meio a profundas mudanças, ele recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força de sua paixão. atormentado pela ideia de estar sendo traído, não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.

Corajosos – Randy Alcorn
Quatro policiais encaram todos os dias com bravura gangues de rua e o tráfico de drogas, mas seu maior desafio está dentro de casa. Diante de uma tragédia, esses homens se confrontam com suas esperanças, fé e papel de pai. Será que uma situação extrema é capaz de ajudá-los a se aproximar de Deus e de seus filhos?

Um comentário:

  1. Oiee
    Bom a Arqueiro está mais uma vez de parabéns com esses lançamentos maravilhosos, mas claro como você sabe estou doida pra ler À primeira vista.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/2012/11/novidades-editora-novo-conceito.html

    ResponderExcluir



SUBIR