Novidades: Novos Autores Parceiros

18 janeiro 2013



                Boa tarde! E lá vem eu novamente mostrar mais autores parceiros. Vamos conferir? Em breve haverá resenhas fresquinhas pra vocês!

Paula Vendramini  Nascida em Toledo, Paula Vendramini passou sua adolescência em Foz do Iguaçu e mudou-se para Curitiba em 2004. Desde sempre gostou de histórias fantásticas e essas muitas possibilidades a fez se interessar em fanfics. Juntou-se à um grupo de escritoras chamado LAP há mais de uma década onde produz textos relacionados aos seus interesses. Atualmente estuda Eventos e mora com marido e filha em Curitiba, trabalhando como funcionária municipal.


Devoy – Kassan, I: Existe um mundo em que sua população desconhece a existência dos nominados Ocultos. Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta, só havia um pequeno problema: ela não queria ser. Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informa-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundário a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e sua Intueri lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?

Bruna Camporezi – Mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os Segredos de Landara.

Os Segredos de Landara – Livro I – Redescobrindo o Passado: Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles. As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?

3 comentários

  1. Parabéns pelas parcerias! O primeiro livro e autora eu não conhecia...
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias!!!!
    =D
    Me interessei por O segredo de Landara
    ^^


    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, não sei como vc consegue dar conta de divulgar tanta gente, mas achei o blog incrivel, adorei mesmo tudin
    Beijos

    ResponderExcluir