Novidades - Editora Arqueiro I - O Diário do Leitor

18/04/2013

Novidades - Editora Arqueiro I


Bom dia pessoas. Tudo bem com vocês? Trago hoje as novidades da editora Arqueiro para o mês de abril. Vamos conferir?

Romances Históricos

As Regras da Sedução – Madeline Hunter

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento.  Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Desejo à meia-noite – Lisa Kleypas

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amélia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amélia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão à sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver os seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos. Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

                No próximo post vamos conhecer mais um lançamento de Romance Histórico, além de mais um livro do amado Nicholas Sparks. Fiquem de olho ^^

4 comentários:

  1. Quero esses dois livro!
    As capas estão lindas demais!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. ain, eu quero tudo!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Gostei muito do post! rs Boa tarde anjinho s2

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam,
    Esses dois livros me chamaram bastante atenção, as capas são lindas e as sinopses me deixou curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. To simplesmente doida pra ler Desejo a Meia Noite! Romances de época são perfeitos e acho que aqui no Brasil estava faltando mt desses gêneros! Sem contar que a capa é linda, né?

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



SUBIR