[Resenha] Por um Momento Apenas - O Diário do Leitor

21/06/2013

[Resenha] Por um Momento Apenas


Por um Momento Apenas
Autora: Belle Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 272
 
Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transforma-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome, Nick, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é ... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo e as promessas transgressoras em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado...Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode transformar um simples encontro em algo inesquecível...


Segundo volume da série Os Sullivan, vamos conhecer a história de Marcus, o irmão mais velho. Após a morte do pai, ele ajuda sua mãe na criação de seus irmãos. Isso faz com que muitas vezes ele coloque a família em primeiro lugar. Sua então namorada, Jill, sempre fora considerada por Marcus como a mulher com quem constituiria uma família.

Quanto do relacionamento deles havia sido uma mentira?
                  Jill se mexeu para puxar um lençol sobre ela e o amante.”                 

Bom, como vocês percebem o pobrezinho do Marcus acabou com um belo par de chifres. Cansado por ter passado dois anos realizando as vontades e desejos de sua ex companheira ele apenas quer uma noite de ousadia, de prazer, sem a importância de ligar para a mulher no dia seguinte.
Paralelamente é contada a história da super pop-star Nicky, recém chifrada também. No caso dela foi um bocado pior, mas isso só é descrito um pouco mais pro meio do livro, portanto não vou estragar e contar agora.
Ambos resolvem ir para a mesma balada e acabam trocando olhares. O desejo foi mútuo e saíram de lá juntos. Como Nicole podia confiar tanto num estranho que acabara de conhecer?
Realmente. Que mulher sairia com um cara que nunca viu na vida pra um lugar mais reservado? Bom, creio que na cabeça de Bella, ela não pensa exatamente no que acontece na atualidade, fantasiando uma vez mais. De resto, mais um romance bem construído e o qual vale a pena ler, mas não espere muito mais do que isso. 

Detalhe para a capa americana

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR