[Lançamentos de Janeiro] A Redenção de Gabriel

09 dezembro 2013

Um dos próximos lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de janeiro é o esperado desfecho da trilogia de O Inferno de Gabriel.






Em A Redenção de Gabriel, Julia e ele se casam, após todo o escândalo em que são envolvidos, e a jovem precisa provar que não vive às custas da fama do marido. Paralelamente a isso, Gabriel deseja constituir uma família, através do nascimento de um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. O que acontecerá? Gabriel irá passar por cima dos traumas do passado para chegar à felicidade plena? Julia desistirá de toda sua carreira para ter um herdeiro com o homem que amou durante toda a vida?


A previsão do lançamento é para dia 14 de janeiro. Então os fãs de Sylvain Reynard e sua escrita penetrante deverão esperar mais um pouquinho! A espera valerá à pena! 

2 comentários

  1. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

    ResponderExcluir
  2. Estória interessante e real também. Em muitas famílias encontramos esses desejos que apenas um possui e tem que pensar se eles passam por cima de seus ideais para agradar ao outro! Quero saber como termina!! Vou esperar pelo seu lançamento!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir