[Novidades] Sollo Editorial - O Diário do Leitor

01/04/2014

[Novidades] Sollo Editorial

Bom dia pessoal. Mês começou com as novidades que a Sollo Editorial liberou pra gente. Vamos conferir?

Cartas dos Mortos
Número de Páginas: 118
Sinopse: Como você encara a morte? Já pensou se você pudesse saber como as pessoas que já passaram por isso, encararam esse momento? Alex Martins nos leva a esse mundo sombrio, nos revelando várias facetas do tema através de cartas/ depoimentos dos mortos.

Lilith, meu amor da escuridão
Número de Páginas: 156

Sinopse: Quando chega a noite, em meio à escuridão, ela surge linda, faminta de almas... Zephyr, gótico e devoto agente funerário no distrito de Piraputanga, passa seus dias, embalsamando cadáveres da pequena cidade em que vive, escondendo os segredos que permeiam sua vida, um deles, o corpo do pai, embalsamado, escondido no quarto – meio que encontrou para se livrar da solidão. Frequentador de cemitérios nos momentos de reflexão, ele passa a ser assombrado pela inesquecível presença de Lilith, um demônio que lutará até o fim para roubar, não somente seu coração, sobretudo, sua alma.

7 comentários:

  1. Caramba. Gostei das novidades, ambos são do meu estilo, mas fiquei com bastante vontade de ler mesmo esse segundo: Lilith. Já tinha visto a capa dele em algum lugar, mas não sabia que era nacional. Vou ler assim que puder .

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee, eu descobri esta editora a pouco tempo e apaixonei nos seus livros, os lançamentos estão todos lindos e as capas estão super lindas e charmosas, quero muito ler Lilith :D Abraços e Sucesso para você e para a editora :D

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei pelos lançamentos... Nenhum deles faz muito o meu estilo, infelizmente. Mas aguardo mais novidades!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Me interessei pelos dois lançamentos e em breve pretendo ter os dois!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Eu achei as duas capas lindasssssssss - eu tenho uma coisa com capas!
    Amei!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Pamela,
    tudo bem?
    Nossa, fiquei co medo do primeiro livro, risos... Mas as capas são lindas!!!!! Nunca li nenhuma resenha dessa editora, vou aguardar para poder opinar sobre os livros.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Heey Pamela!
    Fechei parceria com a Sollo hoje e.e
    Estou ansiosa para ler Lilith.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir



SUBIR