[Informativo] Lançamentos Editora Arqueiro - Maio

17 maio 2014

Boa noite pessoal. Depois de uma semana de trabalho e sem atualizações no blog, eu voltei com as novidades de maio da Editora Arqueiro. Vamos conferir uma breve sinopse de cada e suas belíssimas capas?
                                                              
Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: “Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele...” essa mensagem irá mudar completamente o mundo.

Belle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa- grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do capitão James Pyke, por isso imaginam o pior em relação à preferência do capitão pela escrava mestiça. Ser responsável por uma menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos. Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.

Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo. Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem. Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.



Douglas Adams mudou a cara da ficção científica com a série interplanetária O Mochileiro das Galáxias. Infelizmente, ele fez sua própria viagem para além da Terra cedo demais, deixando milhares de fãs órfãos. Afora mais uma vez os leitores vão poder se deleitar com a sagacidade desse grande autor. Reunindo textos encontrados no computador de Adams após sua morte, esse livro traz uma coletânea de histórias, resenhas, artigos e ensaios inéditos, além de oferecer um retrato raro da personalidade do homem por trás da obra: a devoção aos Beatles, o ateísmo radical, o entusiasmo pela tecnologia, a luta obstinada pelos animais em vias de extinção. Mistura de homenagem póstuma ao autor com último presente a seus fãs, O Salmão da Dúvida é profundo, excêntrico, provocante e divertido. Entre arraias-jamantas, alienígenas de duas cabeças, teorias quânticas e sinfonias de Bach, você vai encontrar: dez capítulos do livro em que ele trabalhava quando morreu; um ensaio filosófico questionando a existência de Deus; comentários sobre a constante evolução da tecnologia; um conto protagonizado por Zaphod Beeblebrox; relatos sobre sua infância, seus traumas e seu nariz.


Minhas apostas foram para Os Três e Roleta Russa. Qual ( ou quais ) você vai adquirir? Conta pra gente! 

11 comentários

  1. Estou LOUCA para ler dois livros dessa lista:
    Roleta Russa e Os Três. Esses dois livros chamaram MUITO a minha atenção, e com certeza os lerei em breve. Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu adoro os títulos policiais da Arqueiro, por isso o livro que com certeza me chamou a atenção foi Roleta Russa. Também gostei muito da capa.

    Abraço

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey,

    Quero muito comprar "Roleta Russa" essa capa me conquistou, e Escravas de Coragem também me chamou muita atenção, amo os livros da Editora Arqueiro.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vou adquirir, rs, mas o que mais gostei foi Escravas de Coragem.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oiee Pam ;)
    Gosto muito dessa editora e dos livros que estão aí quero ler " roleta russa" aceito de presente tb. Beliscões

    ResponderExcluir
  6. Oi Pam, tudo bem?
    A semana da gente é corrida, não é mesmo?
    Eu adoro essa editora, gostei de todos os lançamentos. É difícil não querer ler, pois cada um traz um gênero diferente.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OS TRÊS T-T QUERO ESSE LIVRO tu já viu como ele é fisicamente? a borda dele é totalmente preta, sos. paguei um pau pra essa edição da Arqueiro

    ~nathália n.
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee, estou LOUCAAA para ler Os Três e Roleta Russa. Parecem ser incríveis!!! Lindo blog :)
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiii
    Quero muito ler Os Três, gostei bastante da sinopse.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. A Arqueiro acertou em cheio!! Estou louca pelos lançamentos!!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Pam!
    Dois dos lançamentos chamaram minha atenção!
    O Escravas de coragem e o Roleta Russa!
    Beijos

    ResponderExcluir