[Informativo] Lançamento Editora Arqueiro - O Diário do Leitor

07/06/2014

[Informativo] Lançamento Editora Arqueiro

Boa tarde pessoal. Tudo bem com vocês? Ontem foi meu aniversário, então eu fiquei meio off aqui no blog. Mas hoje to de volta!


Amanhã no Rio de Janeiro tem evento de lançamento do livro Despertar – A Bandeja, agora pela editora Arqueiro. Você pode ver mais informações no convite abaixo. Você que é da cidade não deixe de prestigiar a Lycia Barros.


8 comentários:

  1. Parabéns atrasado!! Tudo de mais lindo para você!!! =)

    Sobre o evento, moro em São Paulo, então fica para a próxima!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ir porque gostei da trilogia Uma Herança de Amor que ela escreveu, mas Barra é super fora de mão pra mim.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  3. Oieee, eu já vi vários livros desta autora, mas nunca tive a oportunidade de ler nenhum, porém agora com este lançamento pela Editora Arqueiro, terei a oportunidade de ler e estou mega feliz, tenho certeza que vou adorar o livro, Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei surpresa quando vi a autora na Arqueiro, acredito que tenha sido um sucesso esse lançamento.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Parabéns bem atrasado pra você e que bacana o livro da Lycia pela Arqueiro. Ela merece! Acompanhava seu canal no youtube e ela é muito simpática, embora eu a admire muito não tenho interesse por ler seus livros, mas quem sabe ainda dê uma chance já que não faz muito meu estilo!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Pam, tudo bem?
    Parabéns, muita saúde, que você consiga realizar todos os seus sonhos. pena que o lançamento foi longe de mim, caso contrário teria ido. A história parece ser linda. Sucesso para a autora.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
  7. Oi Pamela, meus parabéns super atrasado viu, mas te desejo tudo de bom e que você continue essa menina sincera e super criativa que é... Eu não me interessei muito pela leitura, mas se morasse no Rio com certeza iria ao lançamento... gosto desses eventos... conhecemos autores e fazemos novas amizades... Xero!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei a capa de Despertar Linda! Fiquei tão feliz em saber que é um nacional, mais um ganhando destaque!
    AMEI
    Beijos

    ResponderExcluir



SUBIR