[Informativo] Lançamentos de Março - Editora Novo Século

09 março 2015

E o mês de março repleto de muitos lançamentos das editoras parceiras. Hoje as novidades da Editora Novo Século. Querem conferir? Tem pra todos os gostos!


Georgie Mccool sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura. Talvez sempre esteve em segundo plano. Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças. Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo. Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer… Será que é isso mesmo o que ela deve fazer? Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?



O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há? Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.


Íntimas Palavras é uma antologia poética que tem a imensa pretensão de expressar o amor, em suas mais diversas facetas e formas de linguagens. Muitos deles em primeira pessoa, como as recitações de um eterno amante. Pois assim é também o poeta, não é? Um apaixonado que vai preenchendo vazios onde há ausência de sensibilidade e de afeto, e segue transformando o sofrimento “na linguagem universal do amor”.


Adriana esbanja mistério e beleza pela ruas de Luanda. Mulher inteligente e cobiçada, usa de seus dotes para obter o que quiser; inclusive ingressos VIP para o maior evento da cidade: A Festa da Fama! O DJ mais famoso, o DJ Max, fará a animação do grandioso e esperado evento, e não se fala em outra coisa. No entanto, toda descontração será abalada por um terrível engano, trazendo consequências irremediáveis para a vida da ex-modelo. Nesta trama, estar no lugar errado e na hora errada fará todo sentido.

6 comentários

  1. Oi Mari, tudo bom?

    Adorei as indicações! Rainbow <3 Ainda quero conhecer a escrita dela e da Maya. Espero poder lê-los em breve! Anotados! Lista de desejados <3

    Beijos,
    http://www.procurei-em-sonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Doce entrega tem uma capa em diferente, que inclusive chama muita atenção.
    Adorei os lançamentos.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari, tudo bem?
    Esse mês a editora não está com os melhores dos lançamentos. Dos livros dessas lista, talvez eu chegasse a ler Ligações, vejo muitas críticas positivas dessa autora e espero começar algum livro dela logo, então, por quê não com Ligações?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela e todos do Blog, quero agradecer a vocês e à Novo Século pelo carinho na divulgação de meu livro "Íntimas Palavras".

    Carlos Almir Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bem??
    Há.. ótimos lançamentos da editora ein... não vejo a hora de chegar os que eu solicitei para leitura... dentre eles está claro ligações... Xero!!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Nossa, a Maya Banks está lançando por quase todas as editoras nacionais. Ainda não li nada da autora.
    Ah...mais um livro da Rainbow <3 Tenho muita vontade de comprar todos os livros dela porque ela me conquistou com Eleanor e Park.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir