[Resenha] Entre Nós - O Diário do Leitor

24/03/2015

[Resenha] Entre Nós


Entre Nós
Pelos olhos de Donovan
Autora: Catia Mourão
Editora: Ler
Número de Páginas: 154

Sinopse: Neste livro, os leitores vão conferir a visão do vampiro Donovan Hunter, sobre os acontecimentos ocorridos em Entre Nós, primeiro livro da saga Mais Além da Escuridão.

Este é o primeiro livro de parceria com a Ler Editorial que recebo. Seu lançamento ocorreu neste mês no Rio e foi um sucesso (as fotos no facebook que o digam!). Infelizmente, só depois de chegar em casa foi que percebi que ele é um spin-off do primeiro livro da saga Mais Além da Escuridão, cujos dois primeiros livros também foram publicados pela editora.

Mesmo assim, sem entender boa parte do contexto da obra, só posso dizer que fiquei muito curiosa para saber mais quem é o gostosão do vampiro Donovan. Confere aí o que eu achei dele!


Donovan Hunter é um vampiro. Ok. Isso não é novidade. Carlie é sua protegida e, até onde entendi, foi ele quem a transformou. Mas como ainda é um processo “recente”, ela é considerada uma “criança” perto dos séculos de Yuri, um dos piores inimigos de Donovan.

O vampiro faz de tudo para livrá-la de todos os acontecimentos ruins, mas é em uma longa viagem até a Europa que tudo muda de rumo. A jovem acaba se apaixonando por um caído (anjo indigno do Paraíso). Mas é claro que Don não vai aceitar isso com facilidade. Ainda mais quando Carlie some do mapa.

Quem está por trás do sumiço da jovem?

Donovan é um galã. Em pouquíssimas páginas isso é perceptível e me deixou curiosa para saber como ele é na saga. A diagramação interna é simples, mas linda, com alguns galhos no início e fim dos capítulos. A capa não é das melhores, não gosto muito de gente de corpo inteiro nelas, mas convenhamos que ele é um pitel não é? HAHAHA.

Encontrei alguns errinhos de escrita, mas nada que uma segunda revisão, para as próximas tiragens, não resolva.


E que venha a saga. Em breve posto minhas impressões sobre ela!

12 comentários:

  1. Oi Pamela, tudo bem?
    Eu já li o primeiro livro, Entre Nós, gostei muito da história, mas não consegui desenvolver uma resenha. A história é bem interessante, e gostei muito por se passar aqui no Brasil. Esse triangulo amoroso é bem... explosivo. Caso você resenha o primeiro livro adorarei dar uma lida na sua resenha.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pamela!
    Infelizmente, não é o tipo de literatura q me agrada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam, tudo bem?
    Eu recebi o primeiro livro da série eu ainda estou no inicio mas estou adorando, e o Donovan acabou de aparecer o/ e eu assim como você achei ele uma coisa rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Não sabia que se tratava de um spin off de uma série, deve ser ruim então ler sem entender muito da história toda rsrs não curti muito a capa e vou aguardar as resenhas da série para ver se vale a pena a leitura.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha, vou atrás de ler o primeiro pra poder ler esse tbmmm ! http://corujasdrbiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá gostei muito da resenha e da forma como apresentou a obra sim a capa não é la estas coisas mas ele é um gato srsr acho que isso tem um pto positivo pq acabo associando a foto da capa com personagem rssr bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Por um momento achei que era um livro de auto-ajuda pela capa *-*
    Não conhecia a série, mas sabendo que se trata de vampiros não fiquei nem um pouco curiosa para conhecer, histórias de vampiros para mim já eram..kkkk'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pam!
    Não tinha gostado da capa, mas gostei do enredo, amo vampiros, pode falar, não enjoo, já li tudo, muito tipos, e sempre me encanto por eles!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Pamela.
    Nossa esse livro não tem nada haver do que eu esperava O.O
    Que estranho... kk olha como julgamos errado as vezes.
    Não conhecia essa série, mas parece ser bem legal hein? Mas acho que estou com receio de ler coisas sobre vampiros, sabe quando já perdem o encanto?
    Curiosa para ver o que vc tem a dizer sobre a serie

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  10. Oiii...
    Bom eu achei o dono da capa um charme... nossa!! Hum uma história de vampiro isso já me chamou atenção... tenho vontade de ler novas histórias de vampiros... só que não gosto de spin off... vamos ver se sai alguma resenha para que eu possa conhecer um pouco mais da história.... Xero!!

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Parabéns pela resenha!
    Eu estou louca para ler esse livro e lendo a sua resenha fiquei com mais vontade ainda! Amei a capa e a autora ( eu conheço ) é um amor de pessoa <3

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Pamela

    Eu gosto muito de histórias com vampiros e fiquei interessada em conferir Entre Nós, mas acho que vou começar lendo o primeiro livro da saga Mais Além da Escuridão para entender melhor todo o universo envolvido na trama!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir



SUBIR