[Chá das Cinco] Top 5 - Músicas - O Diário do Leitor

25/04/2015

[Chá das Cinco] Top 5 - Músicas





Oi povo, tudo bem com VOCÊS?


O Chá das Cinco de Hoje vai Mostrar As minhas 5 Músicas Favoritas e Já adianto Que meu gosto e Um tanto peculiar . Voces descobrirão ASSIM Que continuarem lendo Uma postagem. Espero que gostem!




E aí, se assustaram com Muito As Quatro Primeiras Canciones? Espero Que Não, rs. Quais São As músicas SUAS CINCO Favoritas? Conta pra gente!


9 comentários:

  1. Pam,

    Essas músicas são a sua cara, não tem como me assustar, mas não faz meu estilo. Hehehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam!
    Confesso que três das cinco músicas eu não conhecia, e as que eu conhecia, eu gosto muito, que é Seize the day e Céu Azul (<3 CBJr).
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wow, flor, gostei muito das suas músicas escolhidas! Não acho que você tem um gosto peculiar, porque me identifiquei completamente com a seleção que fez. :) Acho que a única banda que não curto muito é Slipknot.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie gostei muito da seleção a primeira musica ri muito com o video kkk já as demais musicas curti a vermilion bjs parabéns
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu adoro Avenged as musicas são maravilhosas, e Slipknot também não fica para trás, eu adorei a Vermillion, eu ainda não a tinha ouvido.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Também adoro rock e todas as suas escolhas são ótimas!
    Adoro esse Chá das Cinco <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não conhecia essas músicas e vou pesquisar mais sobre as músicas do Slipknot. E seu post me deu uma saudade de CBJr, vou dar uma escutada de leve aqui no serviço haha.

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi PAmela, tudo bem?
    Eu não me assustei com as músicas kkkkkk na verdade eu achava que você não curtia, isso sim me surpreendeu... não curto muito essas bandas com exceção de Charlie Brown que curto muitas músicas... achei a postagem bem interativa e legal... Xero!

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Gente, lembro quando ficava o dia todo ouvindo os álbuns do Avenged. Meus amigos tinham medo do clipe de A Little Piece Of Heaven, mas até hoje eu adoro ♥ Seize The Day também é maravilhosa, mas I Won't See You Tonight é a minha favorita!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



SUBIR