[Promoção] Dia dos Namorados Premiado - O Diário do Leitor

12/05/2015

[Promoção] Dia dos Namorados Premiado

Em exatamente um mês será o Dia dos Namorados e em comemoração a essa data os blogs Eu li, e você? Diário do Leitor e Tô Pensando em Ler decidiram sortear uma trilogia bem doce que irá agradar muitos leitores, principalmente aqueles que curtem um bom romance. 
Conheça mais sobre a Trilogia

O Jogo Perfeito conta a história de Cassie Andrews e Jack Carter de uma forma bem descontraída e em certos pontas engraçada. Cassie - Ou Cass -  é uma universitária que estuda na Fullton, mas nem sempre foi assim, Cass tinha uma renda muita baixa e acabou por cursar os dois primeiros anos em uma faculdade comunitária para depois ir para a Fullton. 

Nesta trilogia temos uma protagonista que estuda, trabalha e corre atrás do seu sonho de ser fotógrafa, e seu companheiro e também protagonista sonha em ser jogador de beisebol na liga superior. Ele tem talento pra isso e precisa correr atrás também. Nada cai do céu para nenhum dos dois. A não ser as coisas ruins, essas caem do céu, do inferno, dos lados, vem de todo jeito.

E finalmente a trilogia mais doce chega ao fim. Cassie e Jack finalmente estão juntos e vão se casar. Mas será que este é o final que eles desejam? Enquanto Cass consegue o apogeu em seu emprego, Jack acaba sofrendo múltiplas fraturas na mão esquerda, depois de tentar apanhar uma bola em um jogo. Só que ele não reage bem à possibilidade de se aposentar antes do tempo e acaba descontando sua ira justo na mulher que mais o ama. Será que Cassie é forte o suficiente para aguentar esta fase do marido? Ou tudo o que eles construíram virá por água abaixo?
 Leia a resenha completa

O que acharam dessa trilogia? Ela gerou muitos comentários positivos durante a publicação e é um excelente Young Adult. Como dia dos namorados é uma festividade romântica nós iremos sortear TODA A TRILOGIA para um único ganhador(a), para participar basta preencher o formulário abaixo: 

 a Rafflecopter giveaway

Regulamento
 ° O sorteio terá início dia 12/05 e se estenderá até o dia 12/06.
 ° O vencedor será contatado por e-mail por isso todos participantes devem deixar um comentário com o e-mail para validar a participação.
 ° O vencedor terá o prazo de dois dias para responder o e-mail com os dados caso contrário perderá o direito do prêmio e ocorrerá um novo sorteio.
 ° Os responsáveis pelo envio terão um prazo de 30 dias após o resultado oficial. Vale ressaltar que os livros chegarão de forma individual.
 ° O Sorteio é valido para todo território nacional.
 ° Na opção "Visit" o participante deverá curtir a página
 ° Não nos responsabilizaremos por furtos, extravios ou quaisquer outros danos causados pelos correios.


5 comentários:



SUBIR