[Especial] Frida Kahlo 06/07/1907 † 13/07/1954 - O Diário do Leitor

06/07/2015

[Especial] Frida Kahlo 06/07/1907 † 13/07/1954



No dia de hoje, seis de julho de dois mil e quinze, Magdalena Carmen Frieda Kahlo y Calderón completaria 108 anos, caso não tivesse tido uma vida tão sofrida e curta.

É admirando a força de vontade de um dos ícones femininos mais influentes do século XX que os blogs O Diário doLeitor e Stories and Advice se uniram para contar para vocês tudo (ou quase tudo, rs) sobre a vida de Frida Kahlo.

O especial tem início hoje e seu fim no mesmo dia em que o corpo da pintora resolveu se despedir do plano material.

Espero que vocês tirem grande proveito e que apreciem esta homenagem, simples, mas feita de coração de quatro apaixonadas pelas artes em todas suas formas. 



3 comentários:

  1. Achei muito legal essa semana dedicada a homenagear e contar um pouco da história de Frieda Kahlo , bom eu não tenho muito conhecimento sobre ela, e achei legal essa semana para saber sobre como foi a vida dela, com certeza vou acompanhar, para conhecer um pouco da história.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela, sempre bacana a gente poder ter a oportunidade de saber e conhecer de uma forma mais aprofundada a vida de dela que foi um marco. Parabéns desde já pela iniciativa, irei amar ler cada postagem! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Achei otima a ideia de homenagiar ela aqui no seu blog, e irei adorar tambem conhecer mais sobre história dela, essa foi uma otima iniciativa sua

    ResponderExcluir



SUBIR