[Informativo] Lançamentos de Agosto - Faro Editorial - O Diário do Leitor

16/08/2015

[Informativo] Lançamentos de Agosto - Faro Editorial

Boa tarde leitores. Tudo bem com vocês?

Para o mês de Agosto, a Faro Editorial preparou dois super lançamentos, totalmente diferentes um do outro, mas ambos são apostas de novos autores nacionais. Querem conferir a capa e um pouco mais sobre as obras? Só continuar lendo!


Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento. Primeiro, um par de chinelos. Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso. Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente. Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.




Um garoto sofreu um acontecimento terrível. Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia. O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muitos diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre! Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas. Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!


3 comentários:

  1. Oi Pamela!
    Bem diferentes os lançamentos sim, mas confesso que me interessei somente por O garoto quase atropelado. A capa é tão fofinha né? Gostei bastante desta coisa da história de recomeçar, de tentar ser diferente a cada dia.
    Quero muito ler!! Esperando ansiosa aqui!!
    Não conhecia o autor ainda não, vamos ver se gosto da escrita dele né? Quero resenha!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelo livro de Victor Bonini!
    Este com certeza vou ler!


    Seguindo :) Beijinhos...

    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gnt eu to doida para ler colega de quarto, nao conhecia o garoto quase atropelado, mas a obra parece ser mt boa!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir



SUBIR