[Evento] Bienal 2015 - O Diário do Leitor

25/09/2015

[Evento] Bienal 2015


Olá Galerinha! Tudo bom???


Esse ano foi tivemos a Bienal aqui no Rio de Janeiro e foi uma experiência ótima para a minha primeira Bienal e o melhor ainda que pude levar minha fiel companheira Eduarda Vitória, minha filha linda e  rever minha amiga Dani Cabral, conhecer pessoalmente Almicéia, Barbará Sá do SEA e o querido Antônio.


Dia 4 foi o primeiro dia em que fui e logo de cara fui representar o blog O Diário do Leitor, no qual sou resenhista, no evento para blogueiros da Editora Record.


Lá na fila, esperando para saber de tudo, encontrei com as minhas queridas amigas e divas Letícia Venerando e a Carol e claro assim que teve a oportunidade, chamamos o Alexandre (responsável pelas parcerias) para participar da bagunça.


Uma das melhores partes, além dos brindes que ganhamos foi conhecer o autor Joseph, que tratou a todos com carinho, mesmo eu não entendendo quase nada do que ele falava, foi só o thank you e olhe lá. hehehehehe


Além disso revi muita gente legal como a minha amiga autora Marcia Rubim, que estava lá com seu lançamento O Despertar da Espécie.


Finalmente tive o prazer de conhecer pessoalmente a querida parceira desde que publicava na Amazon, a FML Pepper. Super diva e carinhosa!


Pude rever e dar aquele abraço na minha amiga Tammy Luciano, com seu Escândalo!


Além disso, passei no stand da Novo Século e peguei o kit para blogueiro, do qual irei mostrar me vídeo semana que vem e dei um pulinho no stand da querida parceira Novo Conceito, deixei minha marca lá e peguei meu kit também.


Meus queridos, esse foi só o primeiro dia, semana que vem venho mostrar meu segundo dia de Bienal!


Beijos!

5 comentários:

  1. Que legal Michelle, vejo pelas fotos que aproveitou bastante a Bienal, né? Queria ter ir ido também :'(
    Gostei das fotos com os autores, os amigos e claro, dos brindes que ganhou!
    Já estou ansiosa para saber mais dos outros que participou.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. A Bienal deve ter sido o máximo mesmo, que pena que não pude ir por morar muito longe, quem sabe
    futuramente, que bom que você aproveitou o máximo o evento.

    ResponderExcluir
  3. Acho a Bienal um dos eventos mais incríveis para leitores que existe no país. Deu pra ver pelas tuas fotos que tu se divertiu e aproveitou muito de cada estande em que esteve. Queria muito ter a oportunidade de também participar do evento, vou ficar na torcida para que ele aconteça um pouco mais perto daqui há alguns anos hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Acho a Bienal um dos eventos mais incríveis para leitores que existe no país. Deu pra ver pelas tuas fotos que tu se divertiu e aproveitou muito de cada estande em que esteve. Queria muito ter a oportunidade de também participar do evento, vou ficar na torcida para que ele aconteça um pouco mais perto daqui há alguns anos hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. aii nem me fala do Bienal acho que só eu não fui, e para mim confesso que e um sonho ir para lá e comprar muitos livros sabe e ter o autografo deles também que e obvio, e considerado por mim o maior evento literário no Brasil,observação até hoje só escultei falar dele também mais duvido que tenha outro que chegue aos seus pés bjs

    ResponderExcluir



SUBIR