[Ação Literária] Um livro de terror, suspense - O Diário do Leitor

02/11/2015

[Ação Literária] Um livro de terror, suspense


 Ação Literária na área!!
Nos últimos minutos pra acabar o tempo, na verdade nem sei quando vai ao ar, se ainda em outubro ou já em novembro. Mas o que importa é que esta aqui para vocês.
Para quem não conhece o Ação Literária, esse projeto iniciativa de vários blogs literários, em que cada mês um novo tema é apresentado, e é feito um vídeo ou post escrito com uma dica de leitura. E no mês de agosto o tema é um livro de terror ou suspense.
Esse tema foi o mais difícil para mim, pois nunca li nada nesse gênero - pelo menos que eu me lembre. Na verdade eu amei, pois saí da minha zona de conforto e, na minha opinião, esse é o intuito do Ação Literária. Além de indicar livros, faz com que quem participa quebre as regras e preconceitos.

Sendo assim, logo de cara queria ler algo do Stephen King, pois nunca li nada dele. Peguei emprestado Carrie, A Estranha e iniciei leitura. Gente, como esse autor escreve bem.


Carrie, A Estranha foi, para mim, uma grata surpresa. Confesso que fiquei cismada, mas no fim deu tudo certo. Um pouco dessa cisma foi devido à fama do filme ser trash, mas percebi que não. Logo de cara me vi presa pela escrita do autor. A forma como ele detalha as coisas, como ele narrou tudo que Carrie sofreu, foi algo muito real e inquietante. Nota-se a minha empolgação! Bom, não vou falar mais, quem quiser saber mais que adquira o livro.

Sim sou ruim. Beijos e até a próxima.

12 comentários:

  1. Pasmen, mas eu prefiro o filme da Carrie do que o livro. hehehehe sei lá, gosto mais.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que legal essa ação literária! No momento estou lendo Sob a Redoma, primeiro livro que leio do King e estou curtindo bastante, se eu gostar do final com certeza pretendo me aventurar em outras de suas obras.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  3. Brubs, quero ler sua resenha do livro e ver sua opinião de uma forma mais ampla. Confesso que também me sinto receosa em ler a obra, pois odiei o filme.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Esse livro é demais... Gosto muito de livros que me chamam a atenção pela capa, assim eu tenho mais empolgação em ler o mesmo.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Eu adoro os livros do King!!!
    Mas ainda não li esse, quero ler todos desse autor...
    Esse projeto é muito bacana, parabéns.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    É sempre bom sair da nossa zona de conforto um pouco né?
    Eu amo terror e me envergonho por não ter lido nada do King! Mas quero muito fazer isso em breve e vou aproveitar a Black friday para fazer algumas aquisições.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu já tinha visto o projeto em algum blog e achei bem interessante, quanto ao livro, eu morro de medo dele e nunca tive coragem para ler, vi o filme com oa olhos fechados

    ResponderExcluir
  8. eu iniciei a leitura desse livro e até gostei mas não continuei porque a formatação do ebook tava uma merda.

    ResponderExcluir
  9. Nunca li Carrie. Na verdade, eu nunca li nada do Stephen (vergonha!), mas não por falta de vontade, é que os livros dele que me interessam são muito caros e no momento não estou comprando nem os livros baratos hahaha.
    Espero que goste! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  10. Olaaa. Nao sou muito chegada a livros e filmes de terror por isso num li nenhum livro do genero. Adorei o.projeto e gostei da sua dica!!

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal sua indicação! E olha só, comprei um edição de Carrie anti-ontem. rs

    ResponderExcluir
  12. Olá, ainda não li nada do autor, mas também quero começar por Carrie e pelos seus comentários e outros que li o livro deve estar incrível *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir



SUBIR