[Resenha] Preciso do seu amor - O Diário do Leitor

17/12/2015

[Resenha] Preciso do seu amor

Preciso do seu amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 320

Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seatle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa ressurge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Se vocês perceberem, eu dei um pulo de 3 livros e finalmente me rendi à maravilhosa capa de Preciso do seu amor.


Calma. Ainda terão as outras resenhas aqui no blog. Mas acabei dando prioridade à história de uma das primas da família principal dos Sullivan. Será que dessa vez eu consegui gostar do enredo? Confere na resenha aqui embaixo!

Vamos por partes. O livro se inicia 5 anos após Mia e Ford se conhecerem e observamos que nenhum dos dois consegue levar adiante relacionamentos sérios e duradouros. Em cada homem que Mia Sullivan se relacionava, faltava algo que fizesse com que seu coração saltasse pela boca. A cada mulher que tocava seu corpo, Ford tinha nojo. Era mais do que óbvio que eles eram almas gêmeas desencontradas.

Depois de 5 anos, após o pontapé inicial de Ford, eles se viram novamente. E neste primeiro encontro, a chama da paixão se fez presente. Mas será que, mesmo depois deste tempo todo, Mia conseguirá apagar os traços do sofrimento que teve um dia ao lado daquele homem? Ford demonstra estar arrependido e mais maduro, mas será que isto basta?

Ela havia progredido na carreira de corretora na empresa da família. Ele fazia mais sucesso que nunca em sua banda de rock. Mas será que as aparências demonstram o que somos realmente?

Acho que de todos os livros que eu pude acompanhar, escritos pela Bella Andre, esse foi o mais real, o mais palpável deles. A história dos jovens Ford e Mia se aproxima do que podemos observar com nossos amigos, nossos familiares – e inclusive nós mesmos. A impressão que tive ao decorrer da leitura é que a autora soube ouvir seus leitores e parou de escrever situações sem pé nem sentido e deu voz ao que realmente acontece com homens e mulheres do mundo todo. Ponto positivo pra tu, tia!

- Todas as melhores músicas de amor no mundo nunca chegariam nem perto de expressar o quanto eu te amo. E todos os dias prometo tentar te amar ainda mais do que já amo. 

Terminei Preciso do seu amor com a consciência tranquila e com o coração mais apaixonado e confortado. Fiquei extremamente feliz com o rumo que a história tomou e com o final não tão finalizado assim. Alguns pontos são soltos, o que leva a diversas opções de interpretação.

A editora caprichou nessas capas pretas. Um luxo total na estante. Não encontrei erros de revisão e a diagramação interna segue o padrão dos demais livros da série, simples. Novamente, menos é mais!


Para quem gosta de histórias calientes, cheias de romance e de leituras rápidas, Bella Andre é e sempre será uma ótima escolha.

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR