[Goodreads] Encontre o amor neste post!

16 janeiro 2017



Olá pessoal. Tudo bem com vocês?

Não sei se vocês conhecem a plataforma Goodreads, mas o site é um dos maiores do mundo para leitores e recomendações de livros. Eles estão no ar desde 2007 e sua principal missão é ajudar as pessoas a encontrar e compartilhar livros que amam. E é por lá também que vemos quais são as continuações das séries que amamos, e até novos lançamentos, que poderão ser adquiridos e publicados aqui no Brasil.

Como fiz a assinatura do feed deles por e-mail, todo mês recebo diversas notificações deles, sobre lançamentos e até sobre as novidades dos autores que sigo por lá. A maioria, é claro, é de outros países, mas há títulos nacionais cadastrados lá também!



Neste mês, a proposta deles é que eu me apaixone pelas melhores escolhas deles, além dos novos trabalhos de Katy Evans, Eloisa James, dentre outros. Vou colocar abaixo a capa, texto original e a tradução (não tão boa porque não sei lá muito inglês, então relevem quaisquer erros, por favor!).


Hail to the new queen of political romance! Katy Evans makes the White House sizzle with Commander in Chief. She answers your questions about choosing book covers and falling for her own characters.

Tradução: Salve a nova rainha do romance político! Katy Evans faz a Casa Branca chiar com o Comandante Chefe. Ela responde a perguntas sobre a escolha das capas dos livros e também sobre seus próprios personagens.

Get a little desperate with Eloisa James. The Fairy Tales and Desperate Duchesses author shares the book that first stole her heart and the love stories that inspired Seven Minutes in Heaven.

Tradução: Fique um pouco desesperada com Eloisa James. O Conto de Fadas e As Duquesas Desesperadas, autora compartilha qual livro que primeiro roubou seu coração e as hstórias de amor que inspiraram Sete Minutos no Céu. 




by Alessandra Torre 
Instead of engaging in a forbidden office romance, Trey and Kate channel their sexual frustration into a product: lingerie. The result is a sultry line of "unmentionables" that does little to satiate their lust.

Tradução: Ao invés de se envolver em um romance proibido no escritório, Trey e Kate canalizam sua frustração sexual em um produto: lingerie. O resultado é uma linha sensual de "não nomeáveis" que é pouco para saciar sua luxúria. 

Corded 
by Alyssa Rose Ivy 
Welcome to the future! It's a nightmare here, a society where women are treated like commodities. Kayla knows to avoid club leader Mason, but when her sister is kidnapped, she must put her life in his hands.

Tradução: Bem-vindo ao futuro! É um pesadelo aqui, uma sociedade onde as mulheres são tratadas como mercadorias. Kayla sabe evitar o líder do clube Mason, mas quando sua irmã é sequestrada, ela deve colocar sua vida nas mãos dele.

Real Good Man 
by Meghan March 
Party girl Banner is an expert at one-night stands. She thinks she has it all until a chance encounter with a hot mechanic flips her wild lifestyle on its head. After so many bad boys, she's down to try someone good.

Tradução: Banner é um especialista em stands de uma noite. Ela acha que tem tudo isso até um encontro casual com um mecânico quente que mexe com sua cabeça com seu estilo de vida selvagem. Depois de tantos meninos maus, ela está tentando alguém bom.


On Second Thought 
by Kristan Higgins 
Ainsley's overjoyed when she finds an engagement ring in her boyfriend's things. Then the boyfriend dumps her…and writes a viral blog about it. Devastated, she works to believe in love again with the help of her sister.

Tradução: Ainsley está muito feliz quando encontra um anel de noivado nas coisas do namorado. Então o namorado a abandona... e ela escreve um blog sobre isso. Devastada, ela trabalha para acreditar no amor novamente com a ajuda de sua irmã.


Off Base 
by Annabeth Albert 
Navy SEAL Zack thinks he'll hate having Pike as a roommate. After all, the two men are complete opposites: Zack is an introverted virgin, and Pike is a flirty free spirit determined to tease his way to the soldier's heart.

Tradução: Zack acha que vai odiar em ter Pike como um companheiro de quarto. Afinal, os dois homens são opostos completos: Zack é um virgem introvertido, e Pike é um galanteador determinado a provocar seu caminho para o coração do soldado.



Ready Set Rogue
by Manda Collins 
Ivy likes to keep her nose in a book. Too bad the rakish Quill Beauchamp has other ideas. He wants her to help him solve a mystery! If she happens to fall in love with him in the process, that's a risk he's willing to take.

Tradução: Ivy gosta de manter seu nariz em um livro. Pena que o rabugento Quill Beauchamp tenha outras ideias. Ele quer que ela o ajude a resolver um mistério! Se ela cair no amor com ele durante o processo, é um risco que ele está disposto a correr.


25 comentários

  1. Oiii!
    Não sabia sobre essa plataforma Goodreads, bem interessante! Acho que passaria horas olhando e fazendo uma listinha de livros!
    Dos livros que você apresentou, embora eu tenha achado as descrições um pouco vagas, me interessei apenas por On Second Thought. Talvez seja um pre-conceito, sem ter lido nem tido muito contato com os livros, mas eles me pareceram fazer parte do estilo hot, o que eu gosto em livros, mas apenas em pequenas doses, e não quando a história é meio que construída sobre isso.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu sou viciada no goodreads, além do skoob também. São duas plataformas que me acompanham há muito tempo e sempre me ajudam quando desejo encontrar uma nova leitura ou então alguma informação a mais. Também tenho a assinatura do feed e recebo as novidades por e-mail, é realmente muito util. Me interessei por alguns títulos acima!
    Boas leituras'
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Conheço a rede social de nome, mas ainda não me cadastrei lá e nem tenho interesse no atual momento. Das obras citadas acima todas parecem ótimas, mas teve um em especial que chamou a minha atenção que foi Off Base, talvez eu esteja errada, mas me parece que é um romance gay e esse ano quero lê coisas do tipo, então logo de cara já gostei haha será que ele vai sair no Brasil também? porque eu ainda não sei lê em inglês.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Conheço a rede social e tenho até cadastro lá, mas confesso que não uso pois para quem não é lá muito bom em inglês, é difícil interagir, encontrar os livros e tals! Dos livros que você citou, Ready set Rogue chamou muito minha atenção! Espero que venha para o Brasil! rs Adorei o post e saber um pouco mais sobre o site!


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem? Eu simplesmente não consigo gostar do Goodreads, já fiz até uma vez o cadastro nele e tive pavor da plataforma, mas fico feliz que goste dele! E que encontre sempre bons livros para adicionar!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pamela!
    Já tinha ouvido falar dessa plataforma, mas como é inglês nem adianta para mim. :'( Então me contento com o skoob, que é muito bom! <3
    E esse livros? Adoro romances hot's. Fiquei interessada em "Love in Lingerie" e "Real Good Man". O ruim é vir para o Brasil. :/
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Não conhecia essa plataforma, mas me pareceu bastante interessante para ficarmos ligados nos lançamentos e novidades do mundo literário!
    Por enquanto, tenho apenas meu perfil no skoob, que também me ajuda nessa empreitada. Mas vou me aprofundar mais no goodreads tb, pois gostei bastante dos títulos que você escolheu para ilustrar sua indicação!!
    Beijoss

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não consigo me adaptar bem a essa rede social, já tentei várias vezes mas infelizmente não dá pra ir para frente, mas quem sabe não ocorra uma última chance. Adorei as obras citadas, principalmente a Real Good Man, que parece uma obra arrebatar corações, eu espero que saia uma versão em português, para poder ler.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!! :)

    Realmente, o Goodreads ajuda muito a acompanhar as leituras e lançamentos, organizarmos as nossas "estantes" e tudo o mais!! :)

    Eu uso há mais ou menos um ano, fiz challenge de 60 livros para este ano, e tenho um grupo de maratonas por la! Deixo-te o meu perfil: https://www.goodreads.com/user/show/50932504-noconforto-dos-livros

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Usava muito o Goodreads, mas acabei caindo nos encantos do Skoob e agora fico mais por lá mesmo. Não me interessei tanto pelos livros da lista pq a maior parte tem o gênero hot.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia essa outra plataforma, e cheguei a testar por um tempo, mas acabei ficando só com o skoob mesmo. Senão fica muita coisa para atualizar, rsrs. E o skoob tem tido várias melhorias!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu já li alguns comentários sobre essa plataforma por ai, mas nunca dei muita atenção, isso porque não sou muito fã dessas coisas, sabe?Nem mesmo para o skoob dou muita atenção kkkk Sem contar que não sei inglês, então não é uma boa dica para mim. Apesar disso, gostei bastante do seu post, pois deu para saber um pouco mais sobre essa plataforma e com certeza muitos vão começara acessar ela também, porque parece ser bacana. E sobre a lista de livros, eu não fiquei animada com nenhum deles.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha lido sobre a plataforma, mas não tinha muitas informações. Pena que ainda tem poucos nacionais, mas isso poderá mudar com nossas participações. Vou fazer um cadastro e experimentar.
    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  14. Oi, preciso dizer que amei os livros que você colocou aqui, uns mais que os outros... por exemplo adoraria ver como iria girar essa história do Love Lingerie, porque realmente deve ter produzido uma linha e tanto, mas os outros também são muito interessantes. Não sou de usar o Goodreads porque fico mais no Skoob, mas estou pensando em conhecer depois de ver as obras aqui apresentadas. Amei!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, desculpa pelo que vou falar, mas ainda bem que não assino o feed deles. As dicas que eles trouxeram são todas hot, pelo menos em sua maioria, e essas capas, nem sei o que dizer, é algo que em muito me desagrada. Espero que na proxima eles tragam dicas melhores.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Pamela

    Eu não curto o Goodreads para catalogar minhas leituras e tal, uso o Skoob e adoro, mas eu sempre estou entrando para ver as novidades, os livros mais lidos e tal, já que é bom ir se adiantando pra ficar ciente dos lançamentos. Dentre estes eu me interessei por Corded!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oooi, como vai?
    Tenho cadastro no Goodreads mas nunca entendi bem como ele funciona, entao fico mais no Skoob mesmo...
    Adorei as capas dos livros que citou e achei muito legal a sua disposição pra traduzir os textos originais.
    Vou tentar conhecer melhor a plataforma, obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie
    eu não conhecia ainda esse Goodreads, eu uso o skoob e adoro mas com certeza vou pesquisar e conhecer melhor esse

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Tudo bem?
    O Goodreads é super legal! Eu conheço um pouco e só visitando já dá para pirar nas indicações de leituras sem falar nas autoras que adoro, mas que ainda não foram lançadas no Brasil. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  20. Conhecia e nao conhecia a plataforma... Sabia de sua existencia, mas nunca realmente fiz uso dela. Gosteid e saber de algumas de suas funções, das recomendações de leitura!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  21. Oie!!
    Nossa eu tenho um cadastro nesse site, mas acredita que eu não sei usar... nao tenho nem ideia! :o
    Menina que livros arrassos sao esses? Adorei :o :o

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem? Até esses dias atrás eu nunca tinha ouvido falar dessa plataforma até que uma menina do blog comentou mas até então eu não sabia qual era sua função e nunca fui lá ver. Achei seu post esclarecedor e claro que vou lá conferir como funciona.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Já conheço a plataforma a algum tempo mas não faço o uso da mesma.
    Achei bem interessante as dicas que trouxe e a que encheu meus olhos de brilho foi a primeira que é sobre mais uma obra da Katy Evans. Já li a série real dela (só falta o último volume que não foi lançado por aqui) e gostei bastante.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  24. Oie!!!
    Também sou cadastrada nessa plataforma! O que eu gosto muito é que ela já te liga com sites onde você pode comprar o livro/ e-book que te interessa.
    Aqui no Brasil acredito que ela não seja tão conhecida por conta da plataforma Skoob, que tem função bem semelhante, e se tornou bem popular. Seu post foi bem esclarecedor e amei as dicas que você recebeu!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oie, A plataforma Goodreads é bem interessante! É até uma forma de conhecer os lançamentos lá fora, para cá. Confesso que apesar disso não fiquei interessada em nenhuma das obras, sim, pelas capas e outros a premissa não é tão instigante. Mas seu post foi super valido.

    ResponderExcluir