[Netflix] Indicação de Série: The OA - O Diário do Leitor

30/01/2017

[Netflix] Indicação de Série: The OA


Uma das últimas séries que acompanhei durante o mês de janeiro (com exceção de continuar assistindo Supernatural, rs) foi The OA, aquela série doida que todo mundo ficou louco para assistir assim que seus oito episódios foram lançados. E é essa minha indicação para a semana. Confiram mais informações abaixo.




The OA é uma série americana, distribuída pela Netflix desde 16 de dezembro, quando foram colocados todos os oito episódios da primeira temporada, de maneira mundial. Ela mistura diversos gêneros, como o drama, o suspense, além – claro – da ficção científica e foi criada e produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij.


Nossa protagonista é Prairie Jonhnson que, num primeiro momento é Nina Azarov, uma pequena russa que fica cega após um acidente que quase tirou sua vida. Os demais colegas que estavam no ônibus escolar acabaram falecendo. Depois disso, acabou indo morar com a tia e foi adotada por um casal de mais idade, que nunca teve filhos. A jovem acabou se tornando Prairie e, depois de um tempo, acaba sumindo por sete anos. Ela volta totalmente mudada: agora ela volta a enxergar e assume o nome de AO. Além disso, se recusa a contar à família e às autoridades o que aconteceu neste tempo todo.

Mas encontra em quatro estranhos um motivo para continuar com o que havia começado antes mesmo de voltar.



Um comentário:

  1. Oi! Cheguei a começar o ep, mas não terminei, parece ser bem legal. Quero maratonar também.

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR