[Cinema em Casa] Contágio - O Diário do Leitor

25/02/2017

[Cinema em Casa] Contágio

Eu já falei o quanto eu amo a Netflix? Estava lá eu, mais um dia, fuçando tudo o que a plataforma me possibilita assistir, quando acabei me deparando com um filme estadunidense chamado Contágio.



Ele é dirigido por Steven Soderbergh e protagonizado por muitos autores e atrizes conhecidos mundialmente, como Matt Damon, Jude Law, Kate Winslet e Gwyneth Paltrow. No Brasil, o filme estreou no dia 28 de outubro de 2011 e, mesmo com uma sinopse de arrebatar, poucos o conhecem e sua nota na plataforma não é das melhores.

Em Contágio, um vírus letal, altamente contagioso e transmitido pelo contato com pessoas infectadas ou com objetos que estas tenham tocado, se espalha rapidamente pelo planeta, enquanto a Comunidade Científica tenta descobrir uma possível cura.

O grande problema é que a sociedade se mostra cada vez mais vulnerável à pandemia.



Na minha opinião, a falta de um clímax foi o que matou o filme. Não que ele seja de todo ruim, mas faltou aquele tchan, aquela emoção que encontramos em muitos filmes do gênero.

Infelizmente um elenco maravilhoso para uma má produção.

Contágio
Diretor: Steven Soderbergh
Gênero: Ação, Aventura, Suspense, Drama
Ano: 2011
Duração: 1h46min
12 anos

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR