[Informativo] Nova parceria para 2017 - O Diário do Leitor

21/02/2017

[Informativo] Nova parceria para 2017

Olá povo, tudo bem com vocês?

Este período do ano é aquele em que há renovações de parcerias, novas chegando. E este último caso é o que enfrentamos no dia de hoje. Depois de alguns bons anos esquecendo de nos inscrever, finalmente não perdi quase nenhum processo de seleção.


E foi uma grande surpresa ver que havíamos passado na seleção do Grupo Editorial Pensamento. Eu acho que lá no início do blog, quando isso tudo ainda não havia sido realmente estruturado, até participávamos de alguns e-mails coletivos deles, mas nada oficializado. Finalmente isso aconteceu.


Durante este ano de 2017 vocês poderão acompanhar as novidades e impressões sobre os livros dos quatro selos do Grupo: Cultrix, Seoman, Jangada e Pensamento. E esperamos que todos gostem da variedade de títulos que serão apresentados ao longo destes 365 dias.

Confiram os últimos títulos lançados por eles:


A medicação para a epilepsia mantém Maggie num estado permanente de torpor, mas não consegue aliviar sua dor por ter perdido a filha em decorrência da mesma doença. Com o fim do seu casamento e o filho mais velho num colégio interno, Maggie se muda para uma casa de campo nas ruínas de Dunadd, o local histórico que um dia foi a sede da realeza da Escócia. Tudo muda em sua vida após uma convulsão, e Maggie desperta num vilarejo dentro dos muros da Dunadd do século VIII. Mesmo sem saber se isso é realidade ou apenas uma alucinação causada pela doença, ela é atraída pela presença de Fergus, irmão do rei e pai de Illa, uma menina que tem uma semelhança impressionante com a sua falecida filha. Mas, com as demandas do presente chamando-a de volta, conseguirá Maggie deixar para trás o príncipe escocês que já a chama de meu amor?

Título: VÉU DO TEMPO
Autor(ES): Claire R. McDougall
Assunto: Ficção – Fantástica e Romance
ISBN: 9788555390661
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª Edição 2017
Número de Páginas: 368

Os rebeldes foram dispersados e seus planos, arruinados. Traída por aqueles em quem mais confiava, Skylar se vê aprisionada, junto com um pequeno grupo de terráqueos, na estação espacial dos alienígenas. Qualquer movimento em falso e Skylar pode causar a extinção do seu povo. Mas desistir significa perder qualquer resquício de liberdade. Enquanto isso, Win volta para casa e se livra de ser punido pelo governo fingindo ser leal a Kemya. Mas ele não suporta ver Skylar aprisionada ou assistir seus companheiros kemyanos engolirem as mentiras do Conselho sobre a Terra. Neste livro repleto de ação que encerra a trilogia Ecos do Espaço, nem Skylar nem Win sabem que estão prestes a descobrir uma conspiração ainda mais chocante, que pode lhes roubar definitivamente a esperança de um futuro melhor.


Título: ESPAÇO SEM LIMITES
Autor(ES): Megan Crewe
Assunto: Ficção – Ação e Suspense
ISBN: 9788555390753
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª Edição 2017
Número de Páginas: 352

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR